Veteran Car Club traz para a Grande Florianópolis o 19º Encontro Sul-Brasileiro de Veiculos Antigos

Evento será realizado entre os dias 12 e 15 de novembro 
no Centro Multiuso de São José e promete reunir até 500 carros

M
averick, Cadillac, Karmann Guia, Galaxie e outras relíquias automotivas, que desfilaram pelo Brasil e pelo mundo entre as décadas de 1920 e 1980, vão estar reunidas de 12 a 15 de novembro, no Centro Multiuso de São José, onde acontece o 19º Encontro Sul-Brasileiro de Veiculos Antigos. O evento, organizado pelo Veteran Car Club de Florianópolis, promete aos amantes de carros antigos uma viagem no tempo, fazendo com que muitos se lembrem dos velhos e bons tempos da infância com a família e a juventude.

Em quase 20 anos, esta é a segunda vez que o Clube traz o evento para a região. O presidente do Veteran Car Club de Florianópolis, Anicácio Antônio Macedo Filho, mais conhecido como Cacá, espera receber uma média de público entre 15 e 20 mil pessoas para a exposição que terá aproximadamente 500 veículos antigos. "Será um requintado encontro, com uma boa quantidade de carros nacionais e importados vindos do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, e o melhor, todos os veículos em excelente estado." diz.

Para os visitantes e expositores que procuram peças raras de automóveis, miniaturas ou objetos ligados ao automobilismo, haverá durante todo o período da exposição um "Mercado de Pulgas" com milhares de quinquilharias mecânicas como parafusos, portas, rodas, maçanetas, calotas, etc.

No sábado dia 13/10, integrantes da Federação Brasileira de Veículos Antigos - FBVA se reunirá para debater o futuro do antigomobilismo no Brasil. Entre as presenças confirmadas estão o presidente da FBVA, Henrique Tilman e o presidente do Clube Chevrolet do Brasil, Roberto Suga.

Veteran Car Club

O Veteran Car Club de Florianópolis foi criado em 3 de abril de 1986, por antigomobilistas da Grande Florianópolis. Atualmente conta com 75 associados que se reúnem no último domingo de cada mês, no bar Koxixo's, na Beira Mar, para exibir suas máquinas automotivas. Esta será a segunda vez que o Clube traz para a Grande Florianópolis o Encontro Sul Brasileiro de Veículos Antigos, a anterior foi na praia de Jurerê, em 1998.

Serviço:
O que: 19º Encontro Sul-Brasileiro de Veículos Antigos
Onde: Centro Multiuso de São José
Quando: 12 a 15 de novembro de 2010
Quanto: Expositor - R$ 80 com direito a um jantar
               Visitante - R$ 3,00

Horário de abertura ao público:
Sexta-feira - eventos internos.
Abertura oficial é no sábado às 10h e vai até às 19h.
Domingo - 9h às 19h
Segunda - 9h às 17h - encerramento das atividades.

Site: www.veterancarfloripa.com.br

Fonte: Alvo de Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010