14º Salão do Automóvel de Curitiba começa neste sábado


O evento que acontece no Expotrade Convention Center, em Pinhais, traz os lançamentos das maiores marcas do mundo

A capital paranaense será palco de um dos maiores eventos do setor automotivo do país. Com realização entre os dias 20 e 28 de novembro, a 14º edição do Salão do Automóvel de Curitiba, que acontece no Expotrade Convention Center, em Pinhais, traz aos consumidores os lançamentos e as novidades das grandes marcas do setor automotivo internacional.

Ao todo cerca de 200 veículos vão estar em exposição reunindo as marcas Chevrolet, Mercedes Bens,Smart, Volvo, Land Rover, Lifan, Peugeot, Toyota, Effa, Jac, Mitsubishi, Chery, Volkswagen, Mini, BMW, Kia, Suzuki, Fiat, Ford e Citroen.

A Kia Motors do Brasil traz como destaque o Kia Sorento, além dos modelos Kia Koup, Kia Cerato Sedan, Kia Mohave, Kia Picanto, Kia Sportage, Kia Cadenza, Kia Soul e o Kia Bongo. Unindo design, tecnologia, conforto e segurança, a Chery Hong Kong apresenta no evento quatro lançamentos mundiais da marca, Chery QQ, Chery Fluwin 2, Chery S18D e o Chery S18. A Peugeot mostra em seu estande o novo Crossover 3008 na versão Allure e na versão top de linha Griffe.

A Chevrolet deve apresentar aos paranaenses os modelos Malibu, a nova Montana e o carro que foi o destaque do Salão do Automóvel de São Paulo, o Camaro. A Ford Center chega à feira trazendo o inovador Ford New Fiesta, o novo Edge e o Fusion híbrido. Com 30 carros em exposição a Fiat Barigüi destaca os veículos FCC III, o Uno Cabrio, o Hatch Bravo, e a versão do Novo Uno Sporting, que está chegando às concessionárias.
A Jac Motors, marca chinesa, chega ao Salão trazendo o modelo compacto J3, o sedã médio J5 e o Minivan J6. Com exclusividade, a Mitsubishi desperta a atenção do público com o Crossover Mitsubishi ASX, além de completar o estande com os modelos Pajero Full, Pajero Dakar, Pajero TR4, Outlander GT, Lancer Evolution X e o L200 Triton. A marca japonesa Suzuki desembarca no Salão com a novidade do momento, o modelo SX4 Mormai.  Como uma das muitas marcas estreantes no evento a MINI traz para o Salão o modelo Countryman.

O Salão do Automóvel de Curitiba, considerado o maior evento do setor em volume de vendas do país, estima receber nesta edição cerca de 60 mil visitantes. Tendo como patrocinador oficial o Banco Alfa, o evento traz para o público taxas de juros atrativas e condições especiais de financiamentos.

O evento promovido pela JA Produções e Eventos em parceria com a Acavipar – Associação das Concessionárias Autorizadas de Veículos Importados do Paraná, visa proporcionar grande volume de negócios aos expositores, movimentando mais de 20 milhões a cada edição.

Além da exposição dos carros, o Salão conta também com atrações de veículos modificados como Tuning, de competição, motos, novidades na área de náutica, Hot Roads, fora-de-série, entre outras. O local que apresenta uma estrutura de 20 mil m² concentra por stand em média de sete a 12 veículos que vão estar em exposição.

O valor da entrada é de R$ 15, crianças até 12 anos não pagam, mas devem estar obrigatoriamente acompanhadas dos pais ou responsáveis. Em dias de semana, o evento será realizado das 17 horas às 22 horas e nos finais de semana das 14 horas às 21horas.

Mais informações: (41)3077-7151

SERVIÇO:
O que: Salão do Automóvel  de Curitiba 2010
Local: Expotrade Convention Center - Rodovia Dep. João Leopoldo Jacomel, 10.454
Quando: 20 a 28 de novembro
Horário: Dias da semana das 17 horas às 22 horas e nos finais de semana das 14 horas às 21horas.
Ingressos: R$ 15,00 diretamente na bilheteria do evento ou antecipadamente pelo Disk-Ingressos (fone 3315-0808)
Classificação etária :Livre .
Informações para o público:   (41) 3077-7151  www.salaodoautomoveldecuritiba.com e www.jacomunicacao.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010