Car System é aprovada para fornecer sistema antifurto obrigatório

 
Decisão do Departamento Nacional de Trânsito coloca a empresa entre as principais fornecedoras do serviço no país

A Car System (www.carsystem.com), empresa brasileira de monitoramento e rastreamento de veículos, foi homologada pelo Departamento Nacional de Trânsito (DENATRAN) como Provedora de Serviços de Monitoramento e Rastreamento com Infraestrutura Própria, e assim está apta a fornecer serviços em todo o território nacional. Segundo a Resolução nº 245 do Conselho Nacional de Trânsito (CONTRAN), o sistema antifurto será obrigatório a partir de 2011 para veículos novos, nacionais e importados.

Além de Data Center próprio, considerado um diferencial para a contratação do serviço, a empresa foi aprovada em outros importantes itens como, situação perante o Governo, capacidade de atendimento, segurança da informação, habilidade de funcionamento em condições emergenciais, nível de treinamento dos funcionários, meios de comunicação e transmissão de dados.

“Com a Resolução 245 do CONTRAN, passamos de uma posição de vendedores de produtos para vendedores de serviços em um mercado em onde nossa marca é bem conhecida”, comenta Jose Melo, CEO da Car System. Para ele, o pioneirismo da empresa no segmento e sua origem 100% nacional também ajudaram na aprovação entre tantos concorrentes.

Sobre a Car System

A Car System (www.carsystem.com) é uma empresa 100% brasileira, que atua na área de Tecnologia da Informação Veicular. Há nove anos no mercado, disponibiliza produtos e serviços voltados ao Monitoramento e Rastreamento de veículos. Além disso, é especialista na comercialização e instalação de equipamentos que utilizam diversas tecnologias de comunicação wireless (radio-frequência, GSM/GPRS e Satélite). No decorrer de sua história a companhia já recuperou mais de 20 mil veículos.

Fonte:
a.maradei comunicação
Priscila Ventura
Ane Maradei

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010