Brasil Máquinas apresenta ao mercado brasileiro novo modelo de motoniveladora


GR180 alia potência, conforto e produtividade para atender obras de construção civil de ampla escala

Pensando em acrescentar ainda mais qualidade ao trabalho dos profissionais que atuam no mercado brasileiro de construção civil, que continua em forte expansão, e atender a necessidade de produtos cada vez mais potentes e econômicas, a Brasil Máquinas, empresa especializada no mercado de máquinas e equipamentos, lança no País a GR180.

Desenvolvida para obras de construção civil de ampla escala, a nova motoniveladora possui motor de quatro tempos e foi projetada para trabalhar por longos períodos de tempo com máxima economia de combustível, graças ao motor Cummins modelo 8.3C que possui turbo-compressor e pós-resfriamento ar-ar.

O equipamento possui transmissão ZF do tipo Powershift modelo 6WG-200, com conversor de torque, proporcionando seis marchas à frente e três à ré.  A GR 180 apresenta ainda diferencial e tandem Meritor com bloqueio / desbloqueio automático, antideslizante, transmissão com corrente de rolos para serviço pesado de baixo ruído, com tratamento anticorrosão, antitravamento e tombamento, além de ser de fácil manutenção.

A cabine da GR 180 é um item a parte.  Projetada para ser bonita e confortável, possui frente em dois planos que oferece ampla visão em todas as direções, boa vedação e baixo ruído. O equipamento possui comandos simples e ajustáveis para a melhor posição para o operador. Ampla e reforçada, a cabine possui ainda a proteção ROPS antitombamento, garantindo a segurança do operador. A cabine possui ainda rádio, porta-copos, ar condicionado e aquecimento como itens de série.

As operações da máquina são bastante facilitadas, pois a GR180 possui painel de operação ajustável para frente e para trás e caixa de engrenagens ZF com comando elétrico. Equipada com sensor de carga e sistema de direção totalmente hidráulico, com baixo consumo de energia, promove uma direção fácil e flexível com a estrutura articulada.

Trata-se de um equipamento forte, completo e confortável. Pronto para todos os desafios do mercado nacional.

Fonte:
EVCOM
Patricia Hidaka
William Miranda
Alexandra Santos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010