Uchi Subaru inaugura concessionária em Maringá


A loja que abre na próxima quarta-feira, dia 1º de dezembro 
reforça a marca japonesa no Estado.

O céu de Maringá ganha mais seis estrelas. Na próxima quarta-feira, dia 1º de dezembro, inaugura na cidade uma nova filial da concessionária Uchi Subaru, com instalações na Avenida Colombo, 4063. Para expandir e reforçar a marca Subaru no Paraná, a Uchi que já possui sede matriz em Curitiba (Rua Brasílio Itiberê, 2405) passará a contar com duas lojas em 2010. Com essa ampliação a Subaru pretende atender a demanda de produtos da linha em regiões de grande poder comercial. Maringá, que é a primeira cidade do interior a contar com o que há de melhor em tecnologia de quatro rodas da marca, foi escolhida justamente por ter apresentado um grande crescimento econômico, se comparada a outras da região, mostrando ter um grande nicho para negócios do setor, além é claro de estender a presença da Subaru nos mercados em expansão.

A concessionária dispõe de um espaço de aproximadamente 700 metros quadrados com ampla organização e com divisões nas seções administrativas com show-room de veículos novos e seminovos. Dentro de alguns dias, a loja irá contar com a oficina e a assistência técnica da rede. A Uchi de Maringá que tem um design moderno e sofisticado foi assinado pelo arquiteto Fernando Neumann que apresenta para os maringaeneses um espaço com elegância e requinte para acomodar os diversos modelos das linhas Impreza, Legacy, Outback, Tribeca e Forester.

Visando a garantia e a excelência no atendimento, a concessionária traz ao público uma equipe especializada e qualificada, composta por dez funcionários. Na inauguração, o consumidor irá conferir em exposição o novo lançamento da marca, o Impreza XV e o cliente que adquirir qualquer veículo da Subaru levará como brinde um GPS. De acordo com o gerente da Uchi Subaru Maringá, Rafael Landerdahl, a estimativa de vendas para este novo ponto é bastante positiva. “Com essa expansão da marca pretendemos atingir um novo público em potencial e temos a expectativa de realizar bons negócios na cidade”, afirma Landerdahl.

A Uchi Subaru iniciou a operação no Paraná em 2008, com a inauguração da primeira loja em Curitiba. Devido á boa aceitação do público, a concessionária decidiu expandir a sua atuação no interior para atender a demanda do consumidor paranaense. Em breve, a Uchi Subaru abre a segunda loja na capital paranaense.

Fonte:
Evidência Comunicação
Suelen Santos
 Fabiana Lima
Inês Dumas
Ana Paula Righetto

Comentários

Unknown disse…
Gostaria que me ligassem preciso agendar um horário pra faser um serviço ZAP 46999347673

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010