14º Salão do Automóvel de Curitiba movimentou mais de R$ 33 milhões em negócios
A exposição que reuniu as maiores marcas do mundo teve veículos para todos os gostos do público.
O 14º Salão do Automóvel de Curitiba, realizado entre os dias 20 e 28 de novembro, no Expotrade Convention Center, em Pinhais, movimentou durante os nove dias de evento mais de R$ 33 milhões em negócios. Reunindo os lançamentos mundiais das maiores marcas do mundo como Chevrolet, Mercedes Bens, Smart, Volvo, Land Rover, Lifan, Peugeot, Toyota, Effa, Jac, Mitsubishi, Chery, Volkswagen, Mini, BMW, Kia, Suzuki, Fiat, Ford e Citroen, o Salão expôs ao todo 200 veículos diferentes e atingiu o gosto de todos os públicos.
Desde os populares até os mais sofisticados, o evento contou com a presença de carros bem diversificados com design arrojados, tecnologia de ponta, requintes e veículos com custo-benefício. Além disso, o público presenciou a invasão das marcas chinesas, que ficou entre os destaques desta edição.
Promovido pela JA Promoções e Eventos em parceria com a Acavipar – Associação das Concessionárias Autorizadas de Veículos Importados do Paraná, o Salão de Curitiba reuniu cerca de 48 mil pessoas dos estados do Paraná e Santa Catarina.
Quem esteve no Salão pôde conferir, além dos lançamentos da marcas, os veículos modificados como Tuning, de competição, motos, novidades na área de náutica, os Hot Roads e os fora-de-série, esses últimos chamaram a atenção do público pelos estilos arrojados.
Segundo Joe Flávio Araújo, essa edição superou as expectativas em volume de negócios, que tinha projeção de R$ 30 milhões, alémdisso, os expositores devem presenciar um término e início de mês bastante movimentado. "Eles devem realizar bons negócios logo após a realização do Salão em virtude dos contatos gerados e da concretização de vendas iniciadas no evento. O volume de vendas resultantes destes contatos deve ser igual ou até maior do que o realizado no período do Salão", comenta Joe.
O resultado dessa edição agradou todos os expositores, que segundo Araújo foi o melhor realizado até hoje, em número de negócios e principalmente no valor médio dos veículos comercializados. "O evento também foi muito elogiado pelo público, pois eles ficaram encantado com o formato, lançamentos e novidades, além das atrações com veículos hot-roads e fora-de-série", finaliza.
Fonte:
Evidência Comunicação
Suelen Santos
Fabiana Lima
Inês Dumas
Ana Paula Righetto
Comentários