GRISTEC recebe adesão de novo associado

São Paulo, novembro de 2010 - A GRISTEC (www.gristec.com.br), Associação Brasileira das Empresas de Gerenciamento de Riscos e de Tecnologia de Rastreamento e Monitoramento, acaba de receber a adesão de mais um associado: Extrema Comércio e Venda de Equipamentos e Serviços. A empresa atua no mercado de monitoramento e gerenciamento de risco por meio da Extrema Sat, empresa do Grupo (www.grupoextrema.com.br).

Com cerca de 100 empresas associadas, a GRISTEC é uma entidade de classe de âmbito nacional sem fins lucrativos, que tem como objetivo elaborar normas, critérios e certificações para o segmento, além de representar legalmente as empresas do setor junto a órgãos governamentais como ANATEL, DENATRAN e na Operação Assistida, em conjunto com entidades como IPT, SERPRO, ANFAVEA, SINDIPEÇAS, ACEL e ABRACICLO.


Sobre a GRISTEC – Fundada em 2005, a Associação Brasileira das Empresas de Gerenciamento de Riscos e de Tecnologia de Rastreamento e Monitoramento - GRISTEC - é uma entidade de classe de âmbito nacional, sem fins lucrativos, que tem como objetivo elaborar normas, critérios e certificações para o segmento, além de representar legalmente as empresas do setor. Oferece adesão espontânea às empresas que atuam com gerenciamento de riscos, tecnologia de rastreamento e monitoramento, e empresas com afinidade a essas atividades econômicas.

Fonte:
Oficina da Comunicação Integrada – Assessoria de comunicação da GRISTEC
Coordenação:
Bruna Ortega
Fran Oliveira / Ana Claudia Proença

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010