Dalgas inova com Sistema de Viva-voz Automotivo Bluetooth


Diferenciado, o acessório possui qualidade sonora perfeita e mantém visual original em diversos modelos de veículos

A Dalgas traz para o mercado de acessórios o novo Sistema de Viva-voz Automotivo Bluetooth, que se destaca frente aos concorrentes pela alta tecnologia empregada. O equipamento é ideal para quem precisa dar andamento em diversos assuntos e resolver problemas ao longo do dia sem interferir na atenção ao volante. Com ele o motorista pode tornar o tempo em que fica no automóvel muito mais eficiente e seguro, evitando distrações e multas.

O Sistema de Viva-voz Automotivo Bluetooth Dalgas conecta-se com o telefone automaticamente após o motorista entrar no veículo e ligar a ignição. Com um simples toque é possível receber ligações, adiantar ou retroceder músicas e até mesmo controlar o volume do conteúdo dos aparelhos portáteis.

O sistema de som de alta qualidade possui eliminação de eco e ainda a tecnologia Full Duplex DSP (Digital Signal Processing), que permite que duas pessoas falem simultaneamente em uma mesma ligação.

A instalação é rápida e segura, pois seus chicotes com conexões Plug & Play evitam que sejam feitos cortes na fiação original do veículo. Nenhum componente do veículo é modificado durante a instalação do kit.

O Sistema de Viva-voz Automotivo Bluetooth Dalgas permite fácil pareamento de até cinco aparelhos celulares e possui comandos e conectores específicos para a maioria dos veículos do mercado. Para diversas marcas possui comando que vai encaixado na botoeira do painel. Para outros tem comando universal que proporciona ótimo acabamento.  A garantia do equipamento é de três anos.


Fonte:
Opção Assessoria - opcao.assessoria@uol.com.br
Contato: Ana Maria - Adriana
Stetsom Eletrônica – 0800 707 1990 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010