ZF recebe prêmio TOP Performance Supplier da AGCO





Mike Clem - Vice Presidente de Compras e Materiais da AGCO para as Américas), Silvio Furtado -  Diretor de Vendas América do Sul, Josip Tomasevic - Vice Presidente Global de Compras e Materiais da AGCO, Wilson Bricio - Presidente da ZF na América do Sul e  Charles Pressuto- Gerente de Compras – Commodities da AGCO América do Sul


  • Empresa foi reconhecida na categoria Material Direto como o melhor fornecedor do ano
  • A ZF fornece eixos, transmissões e componentes de driveline para máquinas da montadora
     
A ZF participou na última semana da cerimônia de entrega do Top Performance Supplier da AGCO, fabricante de máquinas agrícolas e detentora de marcas como Massey Ferguson e Valtra. A premiação aconteceu no hotel Marriot, em Guarulhos, durante o 19º Encontro de Fornecedores AGCO 2017 da América do Sul. 
Wilson Bricio, presidente da ZF na América do Sul, Silvio Furtado, Diretor de Vendas América do Sul, e Milton Ceotto, Gerente de Área de Negócios, representaram a ZF na cerimônia de entrega do prêmio TOP Performance e receberam o reconhecimento em nome da Divisão de Tecnologia Industrial na categoria Material Direto.
“Para a ZF é uma honra receber esse reconhecimento, pois temos nos dedicado incansavelmente no desenvolvimento de tecnologias que garantam total excelência aos nossos produtos. Certamente, esta especial atenção e zelo alcança diretamente os negócios de nossos clientes, onde a priorização da qualidade, prazos e inovações por parte da ZF colabora para que sejamos reconhecidos em importantes premiações como o TOP Performance Supplier”, comenta Bricio.
O prêmio, que também foi recebido pela ZF em 2009, considerou critérios como qualidade, logística, performance comercial e inovação. “A ZF é parceira da AGCO há mais de 20 anos, fornecendo para a empresa e suas marcas. Conhecemos suas expectativas e sempre procuramos promover inovações, aumentar a performance a cada dia, além de prezar pela qualidade dos componentes fornecidos”, comenta Silvio Furtado.
A ZF fornece para a AGCO eixos dianteiros tracionados e transmissões para aplicação em tratores agrícolas e drivelines para colheitadeiras. A empresa foi indicada em outras duas categorias; Performance Comercial e Inovação, sendo esta última em função de a ZF ter atendido as expectativas do cliente com o fornecimento de componentes para uma nova plataforma de tratores da América do Sul, lançados durante a Agrishow 2017 com as marcas Massey Ferguson e Valtra.
“A ZF segue acompanhando as demandas tecnológicas dos clientes, com melhorias nos produtos constantes em seu portfólio e de novos produtos alinhados aos lançamentos das marcas para as quais fornece. Além disso, a ZF investe fortemente em tecnologia e inovação para acompanhar as tendências evolutivas dos segmentos em que atua”, finaliza Furtado.


 
São Paulo, 05 de junho de 2017.

Grupo ZF - A ZF é líder mundial em driveline e tecnologia de chassis, além de segurança ativa e passiva. A empresa possui em torno de 137.000 colaboradores ao redor do mundo com aproximadamente 230 plantas em cerca de 40 países. Em 2016, a ZF alcançou vendas aproximadas de 35,2 bilhões de euros e investe anualmente cerca de 6% de seu faturamento em pesquisa e desenvolvimento – o que lhe garante sucesso contínuo por meio do design e engenharia de tecnologias inovadoras.
Atualmente é uma das maiores fornecedoras do setor automotivo do mundo. Com suas inovações tecnológicas, a ZF possibilita aos veículos “ver, pensar e agir”. A empresa está focada no conceito “Vision Zero” – o mundo da mobilidade com zero acidentes e emissões. Com seu amplo portfólio, promove mobilidade e serviços aos segmentos de carros de passeio, veículos comerciais e tecnologias industriais.
Para mais informações de imprensa e fotos acesse:  www.zf.com




MM Editorial  Press contact:
MM Editorial - www.mmeditorial.com.br

Marta de Souza
Simone Sabatini

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barba exige cuidados básicos, mas fundamentais

Stibo Systems auxilia na otimização no lançamento de produtos nas lojas da Netshoes

Nicolas Ferreira entra para história do FMX nacional ao acertar o frontflip