COLORFLOW SUPREME WRAPPING FILM, DA AVERY DENNISON, É NOVIDADE PARA QUEM DESEJA UM CARRO FORA DO COMUM






A série ColorFlow, que faz parte da linha Supreme Wrapping Film, transforma qualquer veículo em uma verdadeira obra de arte. São seis tonalidades vibrantes, que mudam de cor de acordo com a luz do ambiente e o movimento do carro. Feitos em vinil, as opções de Colorflow possuem acabamento acetinado e brilho, proporcionam grande durabilidade, são fáceis de aplicar e têm excelente capacidade de remoção a longo prazo.

Apostando em um público que está sempre em busca de novidades no mercado automotivo, a Avery Dennison, multinacional fabricante de materiais para rótulos e comunicação visual, investe em diversas linhas de envelopamento para quem deseja personalizar seu automóvel. A grande novidade é a série ColorFlow, que faz parte da linha Supreme Wrapping Film, e traz seis adesivos com tonalidades iridescentes, que mudam de cor de acordo com o movimento do veículo e a luz do ambiente no qual ele se encontra.
O filme ColorFlow une performance, versatilidade e conveniência em um único produto, isso porque o adesivo da Avery Dennison conta com a tecnologia Easy Apply RS, que permite reposicionar e deslizar o filme sobre a superfície do carro, assim como a fácil remoção de bolhas, economizando até 30% de tempo na hora da aplicação. Além disso, ele oferece grande durabilidade, pode ser colocado em superfícies com curvas complexas, é aplicado sem emendas e pode ser retirado a longo prazo, sem causar danos ao veículo.
Mudança de cor
A série ColorFlow traz seis tonalidades iridescentes diferentes, como a Lightning Ridge, Fresh Spring, Roaring Thunder, Rising Sun, Urban Jungle e Rushing Riptide. A mudança de cor acontece quando a luz atinge o vinil, criando um espectro fluido de tonalidades presentes nos filmes. Cada cor possui variações em tons metálicos ousados e apresentam alteração em dois tons diferentes.
Além disso, os seis tons de ColorFlow estão disponíveis em acabamento acetinado e brilho. O acabamento brilho aumenta a variedade de cor sem necessidade de sobrelaminação.
Lightning Rigde

Rising Sun


Rushing Riptide


Fresh Spring


Roaring Thunder


Urban Jungle

Sobre a Avery Dennison
A Avery Dennison (NYSE:AVY) é líder global em materiais autoadesivos, funcionais e soluções para rotulagem para o varejo de moda. As aplicações e tecnologias da empresa estão presentes, integralmente, nos produtos utilizados pela maioria das indústrias. Com operações em mais de 50 países e 25.000 colaboradores ao redor do mundo, a Avery Dennison atende a clientes das áreas de embalagem para consumo, comunicação visual, logística, moda e saúde.

AtitudeCom – Estratégia em Comunicação
Karina Mendonça – Bruno Cortina
www.atitudecom.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010