Luiz Luvisário é o novo Gerente Comercial da BMC-Hyundai para o Estado de São Paulo
Executivo experiente no mercado de equipamentos pesados também
será responsável pelas grandes contas da empresa.
Com mais de 30 anos de experiência no setor de equipamentos pesados,
Luiz Luvisário acaba de assumir a Gerência Comercial para o Estado de São Paulo
da BMC-Hyundai. Formado em Engenharia Mecânica pela Universidade Federal de
Uberlândia (1987) e com MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (2009),
Luvisário tem como desafio ampliar a comunicação e atendimento a grandes
clientes, além de gerir todos representantes de vendas de equipamentos novos e
usados espalhados pelo Estado.
“Trabalharemos para ampliar cada vez mais a presença da BMC-Hyundai
em São Paulo, sendo agressivos nos negócios para aproveitar todas as
oportunidades possíveis dentro deste mercado que está extremamente competitivo
em função do cenário político-econômica ao qual o país se encontra”, diz ele.
“Além disso, vamos atuar fortemente no desenvolvimento de mercados mais
recentes, como o sucroalcooleiro e o ceramista, que têm apresentado excelentes
oportunidades de negócios”, complementa.
Luiz Luvisário acumula experiências duradouras em empresas
como Terex, Tracbel, Dynapac e Komatsu. Visualizando como maior desafio manter
a BMC-Hyundai nas lideranças dos nichos de mercado que possui, o executivo
enxerga a situação político-econômico do Brasil como o principal desafio a ser
vencido pela empresa e por todos os agentes do mercado de infraestrutura.
Sobre a
BMC-Hyundai
Com um
parque operante de mais de 12 mil equipamentos no Brasil, A BMC-Hyundai conta
com mais de 130 técnicos homologados e distribuídos estrategicamente para
manter os ativos de seus clientes operantes e eficientes. Essa operação é
apoiada por um estoque de peças avaliado em mais de R$ 500 milhões e espalhado
entre algumas filiais e a fábrica de Itatiaia, inaugurada em 2013 com
investimento de 200 milhões de dólares. Em volume, a BMC-Hyundai tem cerca de
600 mil peças em estoque, embaladas em mais de 70 mil itens, e esse volume é
reposto cotidianamente para garantir o atendimento ágil e seguro dos
equipamentos da marca.
Assessoria de Imprensa:
Miriam Leite
www.canaris.com.br
Comentários