Ponta Grossa recebe palestra de Junior Durski





Evento irá reunir, principalmente, executivos de marketing, gestão e vendas do Paraná 
Créditos: Priscilla Fiedler

Dono da Rede de Restaurantes Madero é o convidado do Estrela ADVB
No dia 13 de junho (terça-feira), Ponta Grossa recebe o chef de cozinha e empresário de uma das maiores redes de restaurantes do Brasil, Junior Durski no Estrela ADVB, evento promovido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB-PR), com o apoio da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (Acipg). O encontro será na nova sede da Cooperativa de Crédito Sicredi Campos Gerais PR/SP, às 16h30.
Com a palestra “Da madeira ao Madero”, Durski irá contar sua trajetória desde os tempos de madeireiro até se tornar o criador do “melhor hambúrguer do mundo”. Atualmente, a Rede Madero conta com 75 restaurantes no Brasil e um nos Estados Unidos e uma unidade fabril em Ponta Grossa, onde são produzidos os hambúrgueres e outros produtos distribuídos para todas as unidades.
“Nosso objetivo é trazer grandes nomes do cenário nacional para disseminar ideias e debater assuntos relevantes de carreira, negócios e marketing”, comenta o Vice-Presidente da ADVB em Ponta Grossa, Wilson Souza de Oliveira. O Estrela ADVB é aberto ao público e tem entrada gratuita.

Serviço
Estrela ADVB em Ponta Grossa com Junior Durski
Data: 13 de junho (terça-feira)
Local: Sicredi (Av. Ernesto Vilela, 1001 – Ponta Grossa)
Horário: 16h30
Mais informações: 41 3085-3124 ou secretaria@advbpr.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010