Bono Pneus Drift participa da 2ª Etapa Super Drift Brasil em Aldeia da Serra









O Kartódromo Aldeia da Serra será o palco para a segunda etapa do campeonato que reúne pilotos e equipes de drift de todo o país. A franquia de centros automotivos, Bono Pneus, possui equipe própria em que o diretor da rede, Aparecido Bueno, é um dos pilotos. O evento acontece no domingo, 2 de julho, às 16h.
“Estamos ansiosos e confiantes que vamos fazer um grande espetáculo para o público. Os pilotos estão animados”, comentou Bueno, piloto da Bono Pneus Drift.
A equipe da Bono Pneus Drift nasceu devido a influencia dos franqueados da marca egressos do Japão, conforme conta Aparecido Bueno. Foram eles que apresentaram o esporte para o empresário que logo se apaixonou e criou a equipe.
O Super Drift Brasil foi criado em 2015 para suprir a falta de eventos e competições do esporte no Estado de São Paulo e fortalecer o Drift, tornando-o conhecido e amado em todo o país.
Sobre o drift
O esporte criado pelos japoneses há 45 anos é uma técnica de direção de carros que consiste em deslizar nas curvas escapando a traseira, girar o volante para que as rodas dianteiras estejam sempre em uma direção oposta a curva controlando o nível de derrapagem, fazendo o carro literalmente andar de lado.
Serviço do Evento
O QUE: 2ª Etapa do Super Drift Brasil 2017
INGRESSOS: http://www.eventbrite.com.br/e/campeonato-brasileiro-de-drift-2a-etapa-tickets-34069236002?aff=es2
ONDE: Aldeia da Serra
QUANDO: 02 de Julho


Inédita Comunicação EstratégicaLuane Magalhães – Rita Braga
www.ineditasp.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010