Sacramento Racing vai ao ES para a 4ª etapa do Brasileiro de Enduro FIM




Nielsen Bueno, piloto e chefe de equipe da Sacramento Racing
Crédito: Café Fotos/Mundo Press

Gustavo Pellin, piloto da Sacramento Racing
Crédito: Café Fotos/Mundo Press

Itupeva (SP) – A caminho de Aracruz, no Espírito Santo, a Sacramento Racing está completa para as disputas da quarta etapa do Campeonato Brasileiro de Enduro FIM. A equipe das motocicletas KTM defende lideranças com os pilotos Gustavo Pellin (E3), Nielsen Bueno (E35), Cassiano Tebaldi (E40) e Willian Palandi (EAmador). A prova vale como rodada dupla e está marcada para este fim de semana (10 e 11). 

“As expectativas são ótimas. A base do evento é no centro de Aracruz. A cidade faz parte do calendário nacional pelo quinto ano consecutivo e é muito receptiva”, afirmou o chefe de equipe Nielsen Bueno. “A organização sempre nos traz surpresas no percurso, que possui quatro trechos especiais (cronometrados), tempos apertados e grandes dificuldades”, acrescentou. 

A Sacramento Racing é destaque no Brasileiro e garantiu presença em sete categorias. Loandro Anton ocupa o segundo lugar da classe E1, seguido por Victor Miranda. Diego Collet assumiu a vice-liderança da E2, mesma posição de Anderson Vieira na E35. Vinícius Calafati, atual campeão brasileiro da EJúnior, não pôde participar da etapa anterior e caiu do primeiro para o quarto lugar, sendo que o regulamento permite descarte no final da temporada. 

“O Campeonato Brasileiro está na metade e vai afunilar cada vez mais, não dá para cometer erros. Vamos manter o foco para defender as lideranças e sempre melhorar o desempenho nas categorias”, concluiu Bueno. A equipe Sacramento Racing é patrocinada por Alpinestars, Bell, Edgers Racing, Shopping SerrAzul, Dafra Motos, Motul, Tebaldi Gráficos e Honey Stinger.

Paranaense de Enduro de Regularidade – Emerson Loth “Bombadinho” disputa a quinta etapa do Campeonato Paranaense de Enduro de Regularidade neste domingo (11), em Toledo (PR). O piloto da Sacramento Racing é o líder da competição. “Tenho treinado bastante e estou pronto para o desafio, que terá bastante trilha com pedra. Espero fazer uma ótima prova”, disse o bicampeão nacional da modalidade. 

Sobre a Sacramento MotorSports – A Sacramento MotorSports traz os melhores equipamentos e produtos para quem encara a trilha ou a estrada como estilo de vida. O conceito da marca foi criado em fevereiro de 2008 pelo empresário e piloto Fábio Wolf Campos, após uma viagem que teve no roteiro a cidade de Sacramento, na Califórnia. 

Influenciado pela cena do motociclismo nos Estados Unidos, Campos inaugurou um restaurante e uma boutique temáticos no Shopping SerrAzul, do qual é administrador desde 1994. O local, construído sobre a Rodovia dos Bandeirantes, em Itupeva (SP), é o maior shopping aéreo do mundo e logo tornou-se um dos principais pontos de encontro de motociclistas do Brasil, além de sediar renomadas competições off-road. 

De lá para cá, com restaurante e boutique ampliados, a Sacramento MotorSports ganhou força com a inauguração das concessionárias KTM Sacramento em Curitiba (PR), uma das quatro revendas “FlagShip” da marca austríaca de motocicletas no país, e Polaris Sacramento, com os UTVs e quadriciclos norte-americanos na loja do Shopping SerrAzul. A Sacramento ainda expandiu no modelo híbrido franchising, com sua primeira unidade no Outlet Premium Brasília. 

A empresa ainda incentiva o esporte por meio da equipe Sacramento Racing, criada em 2013 e hoje chefiada pelo piloto e multicampeão off-road Nielsen Bueno. Para saber mais sobre a Sacramento MotorSports, acesse o site oficial

Fonte: Mundo Press Jornalismo Estratégico
www.mundopress.com.br 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010