Brasileiro de Turismo: Em "final de semana especial", Gustavo Frigotto quer contar com o apoio da torcida para seguir na luta pelo título










Paranaense está a apenas 2 pontos do líder Pietro Rimbano

A disputa da quarta etapa do Campeonato Brasileiro de Turismo terá um sabor diferente para Gustavo Frigotto. Pela primeira vez o piloto da Água da Serra/RKL Competições corre em sua cidade natal disputando o título da categoria de acesso à Stock Car Brasil. E é com esse fator casa e a torcida que Gustavo vai atrás de um bom resultado. Só que brigar por uma vitória no circuito de Curitiba será uma tarefa difícil, já que o curitibano terá de acelerar a mais de 220 km por hora com 70 kg de lastro em seu carro, por ocupar a terceira posição na classificação. Em uma pista tão veloz como o circuito localizado em Pinhais, o peso extra faz muita diferença.

Tentando esquecer do lastro que carrega, Gustavo quer aproveitar a boa atmosfera do fim de semana para quem sabe conquistar mais um troféu para a sua coleção. Só nesta temporada o piloto conquistou quatro pódios.

"Esse fim de semana em Curitiba tem tudo pra ser especial. Essa será uma etapa caseira para mim e para a equipe. Fazemos parte do cronograma da Corrida do Milhão e com toda a torcida acalourada da família, dos amigos e dos curitibanos, quero fazer uma boa apresentação a todos e continuar a boa temporada que estamos fazendo até agora", disse o piloto.

Confira a programação da quarta etapa do Campeonato Brasileiro de Turismo:

Sexta-feira, 30 de junho 

07h30 - 08h10 - 1o Treino Brasileiro de Turismo
09h45 - 10h25 - 2o Treino Brasileiro de Turismo

Sábado, 1o de julho 

07h45 - 07h55 - Warmup Brasileiro de Turismo
10h15 - 10h25 - Classificação Brasileiro de Turismo
15h25 - Largada (Corrida 1) Brasileiro de Turismo

Domingo, 2 de julho 
08h00 - Largada (Corrida 2) Brasileiro de Turismo
09h00 - 10h00 – Visitação aos boxes

Foto: Rodrigo Guimarães

Yuri Bascopé
www.apex-me.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010