Fintech iEmpréstimos adquire direitos de patrocínio para jogos do Brasil contra a Argentina e a Austrália
|
Após parceria com o clube Linense no Campeonato Paulista de 2017, fintech de crédito apoia amistosos entre seleções |
São Paulo, 06 de junho de 2017 – A fintech de crédito iEmpréstimos S/A (http://iemprestimos.com.br), empresa que pertence a Wecash Group, estará em campo entre os principais patrocinadores do maior clássico do futebol sul-americano: Brasil e Argentina, que acontecerá na Austrália na próxima sexta-feira, dia 9 de junho. Na terça-feira seguinte, dia 13, a marca voltará a ser exposta no jogo da Seleção Brasileira contra a Austrália. As duas partidas estão marcadas para às 7 horas, no horário de Brasília.
Pelo acordo assinado com a inglesa Sportseen, que gere os contratos publicitários das partidas, a iEmpréstimos irá expor sua marca em placas de publicidade localizadas na linha de fundo do estádio Melbourne Cricket Ground, durante o confronto contra os argentinos. No enfrentamento contra os australianos, a marca também estará estampada em campo.
Esta é a segunda vez que a iEmpréstimos investe em ações no marketing esportivo e novamente com a maior paixão nacional, o futebol. A primeira atividade da jovem fintech de créditos ocorreu com apoio ao Clube Atlético Linense, da cidade de Lins (SP), para exposição da marca nos uniformes da equipe, nos jogos contra o São Bernardo e Corinthians. Após a classificação da equipe para a fase semifinal do Campeonato Paulista 2017, o acordo foi renovado para dois confrontos contra o São Paulo.
O Superclássico será transmitido ao vivo pela TV Cultura, TV Brasil e Facebook, nas páginas do Itaú e Vivo. O jogo marcará o reencontro de Brasil e Argentina após a vitória da equipe do técnico Tite, pelo placar de 3 a 0, em Belo Horizonte, em jogo válido pelas Eliminatórias Sul-Americanas. O Brasil, além dos russos como país-sede, é a única equipe no momento classificada para o próximo Mundial.
A iEmpréstimos começou suas operações em janeiro deste ano. Para o CEO da fintech, Roger Madeira, patrocinar um evento de porte internacional revela o interesse da empresa em expandir sua marca, atraindo novamente grande visibilidade do público apaixonado pelo futebol. “Reforçamos mais uma vez nossa estratégia de apoiar o esporte por meio do marketing esportivo. Desta forma, conseguimos aproximar nossa marca e serviços de milhares de aficionados pelo futebol”, avalia.
|
Sobre a iEmpréstimos
A iEmpréstimos iniciou suas operações em janeiro de 2017 com o objetivo de facilitar a concessão de crédito de uma forma segura, prática e rápida.
A empresa se destaca principalmente pela velocidade na análise das propostas. Em três minutos após ter preenchido a aplicação para o empréstimo, a equipe da iEmpréstimos entra em contato com o cliente para validar as informações preenchidas.
Outros diferenciais são, em virtude da alta tecnologia utilizada no processo de análise de crédito, a empresa consegue ampliar as possibilidades do cliente conseguir um empréstimo. Além da redução do número de campos para preenchimento no formulário. São apenas sete contra 50, em média, das demais empresas do setor.
A iEmpréstimos opera como correspondente bancário e já tem diversas parcerias entre bancos, financeiras, e outras instituições. Para solicitar qualquer uma dessas alternativas basta acessar o site iEmprestimos.com.br, pelo computador ou dispositivos móveis e seguir as orientações.
Fonte:
PRESS RELEASEML&A Comunicações
Fernanda Elen / Ademir Morata |
Comentários