Honda é campeã em cinco categorias no Prêmio Moto de Ouro 2017
Biz 125, PCX 150 e CRF 230F foram os modelos premiados. O reconhecimento nas categorias Qualidade e Publicidade também foram aferidos à marca
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A Honda foi a grande vencedora da edição 2017 do Prêmio Moto de Ouro, promovido pela Revista Motociclismo. Os campeões da premiação foram escolhidos por meio do voto direto dos leitores da publicação que atribuíram à Honda o maior destaque para três categorias de produtos e duas referentes à imagem. Na categoria scooters, a Honda PCX 150 foi a grande vencedora. Líder em seu segmento desde seu lançamento, o modelo foi pioneiro ao introduzir no mercado brasileiro o sistema “Idling Stop”, que permite o desligamento automático do motor em situações cotidianas de parada por mais de 3 segundos e retomada imediata após o acionamento do acelerador. Disponível em duas versões é porta de entrada no para o novo motociclista. Maior vencedora na categoria CUB, a Honda Biz 125 conquistou o seu sexto título consecutivo. Sucesso de vendas no Brasil, se destaca pela grande robustez, economia e capacidade de carga sob os bancos. Com baixo custo de manutenção e fácil maneabilidade para os deslocamentos no dia a dia, o modelo alia versatilidade para atender os mais diversos cenários cotidianos no Brasil. Campeão na categoria Moto Verde, a CRF 230F comemora 10 anos de mercado com mais esta conquista. Ideal para praticantes de trilha ou praticante de lazer aos finais de semana, é o modelo que democratizou o esporte a motor no Brasil e hoje esta presente nas principais provas de enduro, off-road ou fora de estrada do país, tendo inclusive uma categoria exclusiva no Rally dos Sertões. Em imagem de marca, a Honda foi premiada duplamente. Para Qualidade, os leitores aferiram a atuação do pós-vendas da marca no atendimento de nossa ampla rede de concessionários, além de avaliar segurança, tecnologia e confiabilidade dos produtos. O prêmio de Publicidade considerou as ações e campanhas de propaganda e marketing idealizadas pela empresa ao longo de 2016.
Sobre a Honda no Brasil: Em 1971, a Honda iniciava no Brasil as vendas de suas primeiras motocicletas importadas. Cinco anos depois, era inaugurada a fábrica da Moto Honda da Amazônia, em Manaus, de onde saiu a primeira CG, até hoje o veículo mais vendido do Brasil. De lá para cá, a unidade produziu mais de 22 milhões de motos, além de quadriciclos e de motores estacionários que formam a linha de Produtos de Força da Honda no País, também composta por motobombas, roçadeiras, geradores, entre outros produtos. Para facilitar o acesso aos produtos da marca, em 1981 nasceu o Consórcio Honda, hoje a maior administradora de consórcios do mercado nacional, que faz parte da estrutura da Honda Serviços Financeiros, também composta pela Seguros Honda e o Banco Honda. Dando continuidade à trajetória de crescimento, em 1992 chegavam ao Brasil os primeiros automóveis Honda importados. Em 1997, a Honda Automóveis do Brasil iniciava a produção do Civic, em Sumaré (SP), de onde já saíram mais de 1,5 milhão de veículos. Durante esses anos a empresa também inaugurou Centros Educacionais de Trânsito, de Treinamento Técnico, de Distribuição de Peças e de Pesquisa & Desenvolvimento. Estruturou uma rede de concessionárias hoje composta por aproximadamente 1500 endereços. Em 2014, em uma iniciativa inédita no segmento, a Honda inaugurou seu primeiro parque eólico do mundo, na cidade de Xangri-Lá (RS). O empreendimento supre toda a demanda de energia elétrica da fábrica de Sumaré, reduzindo os impactos ambientais das operações da empresa. Em 2015, a Honda Aircraft Company anunciou a expansão das vendas do HondaJet, o jato executivo mais avançado do mundo, para o Brasil. E a segunda planta de automóveis da marca foi construída na cidade de Itirapina (SP) porque muito mais está por vir. Saiba mais emwww.honda.com.br e www.facebook.com/HondaBR | ||||||
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