UTVs a caminho de SC para as etapas do Brasileiro de Rally Cross Country






Enrico Amarante e o navegador Alvaro Amarante a bordo do UTV Can-Am Maverick X3 X RS
Crédito: Gustavo Epifânio/DFotos

Lucas Barroso e o navegador Breno Rezende a bordo do UTV Can-Am Maverick X3 X RS
Crédito: Doni Castilho/DFotos

São Paulo (SP) – Os pilotos e navegadores da categoria para UTVs estão a caminho de Lages (SC) para a disputa do Rally Rota SC neste fim de semana (1 e 2). O evento vale como sétima e oitava etapas do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country. Em dois dias de prova, os competidores têm pela frente 565 quilômetros de percurso e muitos desafios.

A divisão dos UTVs tem o domínio do novo Can-Am Maverick X3, veículo utilizado pelos três pilotos que lideram a classificação do Brasileiro. O catarinense Denísio Nascimento está na ponta, seguido pelo cearense Lucas Barroso e pelo goiano Enrico Amarante. Além de pontos importantes na tabela do Brasileiro, o Rally Rota SC ainda representa “treino de luxo” para o Rally dos Sertões, marcado para agosto.

“Será a minha estreia no evento, nunca competi em uma prova com clima frio como o de Santa Catarina”, contou Barroso, que acelera ao lado do navegador mineiro Breno Rezende. “Apesar disso, acredito que na hora das disputas a adrenalina sobe e eu vou esquecer da temperatura. Espero conseguir um bom resultado e realizar os testes finais no Can-Am Maverick X3 para o Rally dos Sertões. O UTV é incrível e tem se comportado muito bem em todos os desafios. As expectativas são as melhores”, continuou.

Amarante, que liderou o Brasileiro até a quinta etapa, está de olho na vitória. “A prova em Santa Catarina será muito dura, com bastante frio e pedras pelo caminho. Apesar disso, treinei bastante e estou confiante, eu me sinto muito bem preparado. O foco é vencer e assumir novamente a liderança do campeonato”, concluiu. Ele conta com o irmão Álvaro Amarante como navegador.

Programação* – Rally Rota SC 2017
Base do evento: Lages Garden Shopping, em Jages (SC)
Sábado (1/7)
10h – Largada (local: Restaurante Queijo & Cia)
14h – Previsão de chegada
15h30 – Super Prime
20h – Briefing

Domingo (2/7)
9h – Largada (local: Rio Rufino, em frente a Prefeitura)
12h30 – Previsão de chegada
15h – Cerimônia de premiação

* A programação é fornecida pela organização do evento e está sujeita a alterações.

Sobre a BRP - A BRP (TSX: DOO) é líder mundial no design, desenvolvimento, fabricação, distribuição e comercialização de veículos e sistemas de propulsão. Seu portfólio inclui os veículos para neve Ski-Doo e Lynx, as embarcações Sea-Doo, os veículos todo-o-terreno e side-by-side Can-Am, os roadsters Can-Am Spyder, os sistemas de propulsão marítima Evinrude e Rotax, bem como os motores Rotax para karts, motocicletas e aeronaves recreativas. A BRP dá suporte a sua linha de produtos com peças, acessórios e vestuário. Com renda anual de mais de CA$ 3,8 bilhões em mais de 100 países, a empresa conta com aproximadamente 7.900 funcionários em todo o mundo.

www.brp.com
@BRPNews

Ski-Doo, Lynx, Sea-Doo, Evinrude, Rotax, Can-Am, Spyder, Defender, Maverick, X3 e o logotipo da BRP são marcas registradas da Bombardier Recreational Products Inc. ou de suas afiliadas. Todas as outras marcas comerciais são de propriedade de seus respectivos proprietários.

Fonte:
Mundo Press Jornalismo Estratégico
www.mundopress.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010