DIRETORA DA METRA PARTICIPARÁ DO 21º CONGRESSO BRASILEIRO DE TRANSPORTE E TRÂNSITO











Maria Beatriz Setti Braga fará palestra às 14 horas do dia 30 de junho



São Bernardo do Campo (SP) – 28 de junho de 2017 – Maria Beatriz Setti Braga, diretora da Metra Transportes, concessionária do Corredor Metropolitano ABD, participará da 21ª edição do Congresso Brasileiro de Transportes e Trânsito, organizado pela ANTP (Associação Nacional de Transportes Públicos), no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo. A executiva fará palestra e debaterá o tema “Prioridade para transportes de pneus: Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo e Curitiba”, no próximo dia 30 de junho, às 14 horas, na Sala Parque do Ibirapuera.

Maria Beatriz irá debater o tema ao lado de Celio Bouzada (presidente da BHTrans), Rosangela Battistella (URBS/Curitiba) e Richele Cabral Gonçalves (diretora de Mobilidade Urbana/Fetranspor). O objetivo é expressar que a melhoria da qualidade do transporte público passa necessariamente pela melhoria do transporte sobre pneus. Os palestrantes discutirão ainda sobre a qualidade dos serviços, os novos projetos de BRT, suas características inovadoras e como estes estão se integrando ao sistema convencional de ônibus das cidades.

A executiva também contará a sua experiência como diretora da Metra Transportes, que atua na região metropolitana de São Paulo como operadora exclusiva do corredor ABD (São Mateus-Jabaquara) e sua extensão (Diadema-Brooklin) e do resultado da avaliação do índice de qualidade do cliente (IQC), realizado pela EMTU e recebido no último ano pela empresa com 84,6% como ótimo/excelente transportando mensalmente 7,2 milhões de pessoas.

O Congresso Brasileiro de Transporte e Trânsito, que acontecerá entre os dias 28 e 30 de junho, é um evento bienal realizado pela ANTP e sua primeira edição ocorreu em 1978. Por sua longevidade e ineditismo, tornou-se um dos principais eventos científico e político da área de Transportes e Mobilidade urbana. Na edição deste ano também serão comemorados os 40 anos de fundação da ANTP, ocorrida em 1977.

A ANTP é uma entidade civil que reúne milhares de colaboradores, que contribuíram para torná-la uma das maiores entidades promotoras de ideias, ações, programas de mobilidade urbana e de políticas públicas, na defesa permanente do transporte com qualidade, do trânsito seguro e de cidades sustentáveis, abrigando todas as formas de mobilidade nas cidades brasileiras.

Mais informações:
Dia: 30 de junho
Horário: 14h00
Local: Centro de Eventos Pro Magno - Rua Samaritá, 230 – Casa Verde – São Paulo –SP

Sobre a Metra

A Metra, empresa de ônibus que opera o Corredor Metropolitano São Mateus – Jabaquara que liga as Zonas Leste e Sul e sua extensão Diadema – Brooklin, completa este mês 20 anos de atividades. Foi a primeira concessionária de transporte do Governo do Estado de São Paulo.

A Metra é uma das empresas do tradicional e pioneiro Grupo de transportes Auto Viação ABC, referência mundial e possui uma frota modelo, com cerca de 270 veículos com tecnologias sustentáveis, como os Trólebus e o Elétrico Puro que não emitem CO2 e os veículos Elétricos Híbridos com baixa emissão de CO2.

Para conhecer mais sobre a Metra, seus projetos e programas, curta a página da empresa no Facebook (facebook.com/metratransportes) ou visite a webpage (http://www.metra.com.br).


Crédito das fotos: Arquivo Metra Transportes  

Fonte: Secco Consultoria de Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010