Stock Car: Tuka Rocha projeta reação em Cascavel










A quarta etapa da maior categoria do Brasil acontece neste final de semana no oeste paranaense

Neste final de semana a Stock Car chega a Cascavel para a disputa da quarta etapa do campeonato. E o piloto da RCM Competições, Tuka Rocha espera usar a rodada dupla disputada no oeste do paraná para estabelecer dois bons resultados, que o recolocam entre os 10 primeiros na classificação geral do campeonato.
"Viemos de duas etapas complicadas no RS, onde alguns problemas atrapalharam a nossa classificação, mas na corrida acabamos encontrando um bom ritmo de corrida e sabemos que temos que largar mais pra frente, porque depois fica muito difícil na corrida conquistar pontos ou até mesmo o pódio vindo de trás. Cascavel é um circuito muito rápido, onde a pista força muito os pneus, e acharmos esse setup ideal é fundamental. Vamos trabalhar mais confiantes na conquista de um bom resultado e a missão é continuar evoluindo para nos firmarmos no top10", explicou o piloto.
Tuka volta ao traçado de pouco mais de 3.000 metros do Autódromo Zilma Beux, depois de um ano de ausência. "Ano passado fiquei o início da temporada fora, então não corri em Cascavel", disse o dono do carro #25.
A programação em Cascavel, palco da quarta etapa da temporada, começa na sexta-feira (09), com o primeiro treino livre marcado para as 13h. No sábado, os pilotos retornam à pista para mais um ensaio, às 9h05. A tomada classificatória, com transmissão ao vivo do Sportv, será às 13h. A largada para a rodada dupla do domingo está marcada para as 12h30 e as duas provas também serão exibidas ao vivo pelo Sportv.


MS2 Comunicação Integrada
www.ms2comunicacao.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010