Prestinaria oferece sobremesa de graça no Dia dos Namorados








Casais que consumirem mais de R$ 70 terão a oportunidade de saborear um preparo exclusivo desenvolvido pelo chef da casa

CURITIBA, 06/06/2017 – A data mais romântica do ano está chegando! Na próxima segunda-feira (12), os casais apaixonados comemoram o Dia dos Namorados. Pensando nisso, aPrestinaria – A Casa dos Pães, um dos endereços mais tradicionais da gastronomia curitibana, vai presentear os casais com uma sobremesa deliciosa e exclusiva.

Os casais que forem ao empreendimento no Dia dos Namorados e consumirem mais de R$ 70 irão ganhar uma deliciosa releitura do strudel de maçã com massa filo e caramel sauce que vem acompanhada com um sorvete. O presente, desenvolvido pelo chef Rodrigo Machado, pretende deixar o dia dos apaixonados ainda mais doce.

Quem passar pela Prestinaria no Dia dos Namorados terá a oportunidade de saborear um menu completo, com cafés especiais da microtorrefação Café do Moço; combos para o café da manhã; sanduíches; salgados; doces e sobremesas; e diversas opções para o fim de tarde, entre eles sanduíches Premium e saladas.

Prestinaria – A Casa dos Pães fica na Rua Euclides da Cunha (nº 699c), no bairro Bigorrilho. O empreendimento funciona de segunda à sexta-feira, das 07h às 20h30, e aos sábados, domingos e feriados, das 08h às 20h. O brunch é servido aos domingos e feriados, das 10h às 15h. Mais informações no site www.pao.com.br ou na página oficial do empreendimento no Facebook.

Fonte: Augusto Tortato
P+G Comunicação Integrada

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010