Usain Bolt, o homem mais rápido do mundo, é o novo embaixador do PokerStars






Prestes a se aposentar das pistas, campeão olímpico promove parceria com maior site de poker do mundo
usain
Usain Bolt, o homem mais rápido do mundo, anunciou esta quinta-feira (08/06) que está se juntando ao PokerStars para ajudar a promover o poker ao redor do mundo. Mais do que isso, o atleta, que possui oito medalahas de ouro em Jogos Olímpicos, já chegou provocando o comediante e ator norte-americano Kevin Hart.
Hart havia anunciado algumas semanas atrás que tinha se juntara ao PokerStars para deixar o poker divertido novamente. Agora, um recordista mundial quer deixar tudo mais rápido. Você pode conferir a provocação de Usain Bolt em seu vídeo nas mídias sociais.
"O PokerStars é uma empresa vencedora e estou feliz em me juntar a Kevin para ajudar a levar o poker e o PokerStars até as massas. É um jogo desafiante que é divertido, social e competitivo, e estou feliz por poder introduzí-lo aos meus fãs e para as pessoas ao redor do mundo", disse Bolt.
O craque das pistas vai representar o PokerStars em campanhas de marketing e em competições ao vivo para apresentar o poker para novos públicos, afirmou Eric Hollreiser, que é vice presidente de Comunicação Corporativa do PokerStars.
"Usain Bolt é um competidor dedicado que leva seu jogo ao extremo", disse Hollreiser. "Mas ele também é um dos atletas mais queridos de todo mundo. Sua base de fãs global e sua personalidade vencedora vão nos ajudar a apresentar o poker de uma maneira divertida, social e rápida".
Sobre o PokerStars
O PokerStars opera os sites de poker online mais populares do mundo, servindo a comunidade global de poker. Desde que foi lançado em 2001, o PokerStars tornou-se a primeira escolha de jogadores em todo o mundo, com mais torneios diários do que em qualquer outro lugar e com a melhor segurança online. Mais de 155 bilhões de mãos foram negociadas na PokerStars, que é mais do que qualquer outro site.
O PokerStars é a marca principal do The Rational Group, que opera negócios e marcas relacionadas ao jogos, incluindo o PokerStars, o Full Tilt, o StarsDraft, o BetStars, o PokerStars Casino, o PokerStars Championship e o PokerStars Festival (junção do European Poker Tour, PokerStars Caribbean Adventure, Latin American Poker Tour e Asia Pacific Tour).O PokerStars é, em última instância, propriedade da Amaya Inc. (Nasdaq: AYA, TSX: AYA).
O PokerStars é a marca de jogos online mais licenciada do mundo, com licenças ou aprovações operacionais relacionadas em 16 jurisdições.
Pipah ComunicaçãoFelipe Castro 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010