Marcas: Em Cascavel, RF Motorsport quer a liderança do campeonato








Em seu ano de estreia Enzo Bortoleto se destaca como vice-líder da competição
O Campeonato Brasileiro de Marcas desembarca em Cascavel, depois de uma temporada ausente no Autódromo Zilmar Beux, com a rodada dupla válida pela terceira etapa da temporada e a RF Motorsport quer a liderança da competição com o Enzo Bortoleto.
O time paranaense, que faz seu ano de estreia, mas é liderado pelo experiente Robson Fernandes, que também comanda a RZ Motorsport, vem se destacando a cada etapa com o jovem estreante Enzo Bortoleto, que ocupa a vice-liderança da competição.
"Estamos no início de um trabalho e temos evoluído a cada etapa. Estamos atrás 19 pontos do líder da competição e temos 46 pontos em jogo na etapa, então a ideia é trabalharmos para tirarmos essa diferença", revelou Fernandes.
Apesar de ser estreia na competição, Bortoleto já correu em 2015 no autódromo do oeste paranaense pela Sprint Race, e espera a adaptação já no primeiro treino livre. "O treino livre é quando você consegue melhorar o carro, mexer no acerto e evoluir para a classificação. Sempre são imprescindíveis. Mas aqui contará bastante. Quem souber usar melhor o tempo e conseguir achar e aperfeiçoar um bom acerto do carro se dará bem. A ideia é sair de Cascavel com vantagem na tabela. Serão duas provas extremamente importantes para o campeonato", disse o paulista.
 A programação inicia na sexta-feira com dois treinos livres às 8h00 e às 11h35, com a tomada de tempos às 16h10, com duração de 10 minutos. A primeira corrida acontece no sábado, às 11h25, com duração de 30 minutos e mais uma volta. A segunda disputa tem largada às 15h, com transmissão ao vivo do Esporte Interativo.



Fotos: Rodrigo Guimarães/MS2
MS2 Comunicação Integrada

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010