CÉSAR URNHANI ENCONTRA CLIENTES YPF EM DUAS CIDADES DO INTERIOR DE SÃO PAULO








O piloto, comentarista automotivo da televisão e embaixador da marca de lubrificantes YPF no Brasil, apresenta palestras para os clientes da marca em São José do Rio Preto e em Ourinhos, interior de SP.

Os encontros fazem parte da terceira etapa do tour batizado de “Troca Bem” que o embaixador da YPF no Brasil está realizando junto com empresas distribuidoras dos lubrificantes da marca.

O evento de São José do Rio Preto será no dia 13 de junho, às 19 horas, na ACIRP São José do Rio Preto, na Rua Silva Jardim, 3099.

O evento de Ourinhos será no dia 27 de junho, às 19 horas, no Auditório da Faculdade Estácio de Sá, na Av. Luis Saldanha Rodrigues, S/N, em Nova Ourinhos. 

Os proprietários de oficinas de troca de óleo interessados em participar do evento em São José do Rio Preto podem se inscrever pelo telefone  (17) 3242-2010. E os interessados no evento de Ourinhos podem fazer contato pelo telefone (14) 2106-1211.

Durante os eventos os clientes participarão de noites especiais com direito a palestra do piloto, promoção e brindes exclusivos.

A palestra do César focada em sonhos, conquistas e superação é uma mensagem muito alinhada ao momento que vivemos no país. Vale a pena participar", convida Flávia Simeoni, gerente de marketing da YPF.

Sobre a YPF - A YPF é a empresa líder em exploração e produção de hidrocarbonetos na Argentina. É a maior empresa do país e lidera o mercado de lubrificantes com 40% de market share. É também a 3ª maior petrolífera das Américas e soma mais de 1500 postos de combustíveis. Sua planta de lubrificantes, em La Plata, é uma das mais modernas da América, com excelência em qualidade e as certificações ISO 9001, 14001 e TS 16496. Atuando no Brasil desde 1998, a YPF tem de sede e fábrica em São Paulo e distribuidores nos principais centros consumidores do país.www.ypf.com.br
Sobre Cesar Urnhani – 30 anos piloto de teste da indústria automobilística, detentor de 03 títulos Brasileiros (Mil milhas de 2001, Capacete de ouro de 2007 e Maserati de 2008), piloto de testes do programa AutoEsporte, Comentarista do CBN Motor e Palestrante.


MCA Imprensa & Relações Públicas
Assessoria de comunicaçao YPF Brasil
Renata Terra

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010