Classic Line, um novo jeito de deixar seu Fiat sempre novo
- Excelente custo/benefício
- Ampla gama de produtos (mais de 180 itens)
- Preços diferenciados e competitivos
- Garantia de qualidade e procedência Fiat
- Padrão de peças genuínas
Pensando nos consumidores de veículos acima de três anos de uso, a Mopar desenvolveu a sua mais nova linha de peças para os produtos Fiat, a Classic Line, especialmente projetada para atender à alta demanda de veículos usados da marca no Brasil.
Para se ter uma ideia, atualmente cerca de 80% do parque circulante de modelos Fiat já tem mais de três anos de uso. Isso representa aproximadamente mais de 7 milhões de veículos rodando fora do período de garantia contratual. Uma infinidade de carros e consumidores que demandam cuidado e é exatamente nesse ponto que a Classic Line vai atuar.
Formada por uma extensa variedade de itens de alto giro, com grande demanda no mercado, a nova linha de peças traz ainda mais confiança e economia aos clientes da marca Fiat, oferecendo peças confiáveis, com a mesma qualidade das peças genuínas, homologadas e testadas pela engenharia da Fiat e, consequentemente, com a mesma garantia das peças de fábrica, trazendo ainda a vantagem de um preço em média 30% mais em conta.
O objetivo é atrair clientes e reparadores que já estariam deixando a rede de concessionários, mas que ainda prezam pela qualidade, pois desejam que o carro continue com uma excelente performance.
No primeiro momento são mais de 180 itens lançados que estão divididos em oito categorias: cabos, correias e tensores, embreagem, limpador de para-brisa, filtros, freios, suspensão e iluminação. Mas vários outros componentes serão oferecidos ao longo do ano, para abranger cada vez mais os produtos Fiat e consequentemente seus consumidores.
Peça-chave para o sucesso da rede
Para a concessionária, a Classic Line reflete em um aumento na competitividade e, consequentemente, a retenção na venda de peças para o parque circulante acima de três anos. Isso gera um aumento no número de negócios dentro das concessionárias, pois os proprietários destes veículos passam a comprar peças oferecidas pela Fiat.
Além do aumento de clientes dentro da concessionária, há também um segundo momento de ganho com a venda das peças Classic Line para reparadores independentes, garantindo o alto giro de estoque e mais lucratividade.
Para mais informações consulte o Consultor de Pós-Vendas do seu regional ou insira os seus pedidos através do CSPS.
FCA PRESS
Comentários