Classic Line, um novo jeito de deixar seu Fiat sempre novo







-          Excelente custo/benefício
-          Ampla gama de produtos (mais de 180 itens)
-          Preços diferenciados e competitivos
-          Garantia de qualidade e procedência Fiat
-          Padrão de peças genuínas 
 
Pensando nos consumidores de veículos acima de três anos de uso, a Mopar desenvolveu a sua mais nova linha de peças para os produtos Fiat, a Classic Line, especialmente projetada para atender à alta demanda de veículos usados da marca no Brasil. 
Para se ter uma ideia, atualmente cerca de 80% do parque circulante de modelos Fiat já tem mais de três anos de uso. Isso representa aproximadamente mais de 7 milhões de veículos rodando fora do período de garantia contratual. Uma infinidade de carros e consumidores que demandam cuidado e é exatamente nesse ponto que a Classic Line vai atuar. 
Formada por uma extensa variedade de itens de alto giro, com grande demanda no mercado, a nova linha de peças traz ainda mais confiança e economia aos clientes da marca Fiat, oferecendo peças confiáveis, com a mesma qualidade das peças genuínas, homologadas e testadas pela engenharia da Fiat e, consequentemente, com a mesma garantia das peças de fábrica, trazendo ainda a vantagem de um preço em média 30% mais em conta. 
O objetivo é atrair clientes e reparadores que já estariam deixando a rede de concessionários, mas que ainda prezam pela qualidade, pois desejam que o carro continue com uma excelente performance. 
No primeiro momento são mais de 180 itens lançados que estão divididos em oito categorias: cabos, correias e tensores, embreagem, limpador de para-brisa, filtros, freios, suspensão e iluminação. Mas vários outros componentes serão oferecidos ao longo do ano, para abranger cada vez mais os produtos Fiat e consequentemente seus consumidores.  
Peça-chave para o sucesso da rede
Para a concessionária, a Classic Line reflete em um aumento na competitividade e, consequentemente, a retenção na venda de peças para o parque circulante acima de três anos. Isso gera um aumento no número de negócios dentro das concessionárias, pois os proprietários destes veículos passam a comprar peças oferecidas pela Fiat. 
Além do aumento de clientes dentro da concessionária, há também um segundo momento de ganho com a venda das peças Classic Line para reparadores independentes, garantindo o alto giro de estoque e mais lucratividade.  
Para mais informações consulte o Consultor de Pós-Vendas do seu regional ou insira os seus pedidos através do CSPS.
FCA PRESS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010