Em sua primeira competição, Raphael Toledo chega às finais do torneio da USBA Time segue com apenas uma derrota em todo o campeonato






Após o “camp” especial de desenvolvimento de habilidades específicas com atletas de várias séries, o atleta Rapha Toledo, de apenas 10 anos, começou a participar no prestigiado torneio da United State Basketball Association (USBA). Trata-se do primeiro grande torneio do Warriors em que participam times de cidades além do Sul da Flórida. Todas as partidas estão sendo veiculadas no canal Raphael Toledo On The Road, atualizado semanalmente no youtube.
Nessa temporada um dos adversários, “Team Pete”, não apareceu. Após 20 minutos de atraso, os juízes e a organização seguiram a regra, concedendo a vitória por W.O, até então faltando apenas uma vitória para a classificação da USBA. Mas para não perder o ritmo da equipe, o coach Brandon e o coach LVD armaram um jogo. E foi a sexta vez consecutiva que o time abriu uma diferença de seis pontos. Maior vantagem em um primeiro tempo na temporada.
Com a sétima vitória consecutiva e 9 – 5 na temporada, o Warriors se classifica para o prestigioso torneio Under Amour USBA, uma prestigiada competição que reúne times de cidades além do Sul da Flórida.
No total foram mais de 100 travels time, da terceira até a nona série, disputando taças em diversos ginásios compartilhados. Com cinco times por grupo, passarão três em cada. O primeiro objetivo do Warriors é classificar para o mata-mata, sem precisar da repescagem.
O primeiro confronto foi com o SOH Elite, time de Miami contra qual o Warriors perdeu na sexta temporada. E na partida deste campeonato, foi a primeira vez que o time não abre o placar 6 x 0 logo no início da partida, mesmo Rapha demonstrando mais foco e energia do que te costume. Nos últimos dois minutos, Dekotah faz dois pontos deixando a torcida agitada, mas conseguiram celebrar o suado e emocionante placar de 34 x 33. Neste jogo, Rapha marcou 11 pontos, Bryce 8, Elie 8, Dekotah 4, Paul 3.
Depois dessa disputadíssima partida, o Warriors se deparou com outro jogo também pesado. Nessa segunda rodada, enfrentou o Florida Future de Ft. Myers. Mas o time adversário não contava com o bom trabalho da equipe aliado a mão afiada de Rapha Toledo, que graças ao seu “Beast Mode”, puxa o placar trazendo fôlego para o time e marca 15 pontos. O time do brasileirinho leva a vitória. Ele segue no torneio com 13.5 ponto por jogo.
O Warriors pegou o Skills Center Orange, de Tampa, na terceira rodada (de quatro) da fase de grupo da USBA Under Armour Classic! Os dois times têm 100% de aproveitamento na competição. Mas nesta partida, o time de Rapha Toledo experimentou o amargo gosto da derrota, com um placar de 13 x 44.
Durante o quarto jogo da USBA, que foi ar na última quinta-feira, dia 1, o Warriors fez o seu primeiro jogo no DS Sports Flex, um centro de ginásio elite onde ocorrem os jogos mais importantes da competição, inclusive final. São oito ginásios com camarote, ampla arquibancada, times de diversas séries jogando e olheiros profissionais observando e analisando os novos talentos.
Depois da derrota, eles recuperaram a sua confiança vencendo o Mo Steel e provam, que podem levar o título da competição. Com o resultado de 37 a 31, basta o Warriors vencerem para se classificar para o mata-mata, sem ter que passar pela repescagem.
Para saber mais sobre o canal, acesse: youtube.com/RaphaelToledoBasketball




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

Ranger Tropivan é o utilitário de médio porte da Tropical Cabines