Renault avança em participação de mercado em maio





A Renault continua aumentando sua participação de mercado no Brasil. A fabricante encerrou o mês de maio com 8,1% de market share, contra 7,4% do mesmo mês de 2016. No acumulado do ano, a Renault detém 7,3% de participação, ganho de 0,1 ponto percentual em comparação com o ano passado. O destaque da marca, mais uma vez, ficou com o Sandero, com 8.699 emplacamentos. Este foi o maior volume de vendas do hatch em todo o ano, deixando o modelo em quarto lugar no ranking de veículos mais comercializados no mercado brasileiro em maio.

Já entre os comerciais leves, a Renault registrou 565 emplacamentos do Master durante o mês. Líder do mercado de furgões com até 3,5 toneladas de Peso Bruto Total há mais de três anos, o veículo detém atualmente 47% de participação de mercado no segmento.

Captur

Mais recente lançamento da Renault no Brasil, o SUV Captur também registrou em maio seu maior volume de vendas no ano, com 1.404 emplacamentos – crescimento de quase 80% em comparação com o total registrado em abril.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010