The Market inova no mercado de gastronomia











Serviço de refeições porcionadas de Curitiba propõe experiências diferenciadas

Curitiba, 07/06/17 – É verdade que a gastronomia e a culinária nunca estiveram tão em evidencia como na atualidade. São reality shows, programas específicos em canais de TV e internet que transformam qualquer mero mortal em um Chef de cozinha. De olho nesse conceito e visando oferecer experiências diferenciadas e variadas na culinária é que os empreendedores Fernando Dufour e Brian Bittencourt lançaram em Curitiba o pioneiro The Market, o serviço de entrega de receitas porcionadas.
“Geralmente, o preparo de um prato envolve um processo de conferir a receita, selecionar os melhores ingredientes, comprar no supermercado e cozinhar”, conta Dufour. Foi assim que surgiu o The Market, um serviço inovador em Curitiba com a ideia de proporcionar experiências saborosas e práticas por meio da venda de kits com receitas criadas por chefs e entregar em casa de ingredientes frescos com a porção exata para serem preparados, além de um vídeo de passo a passo de como preparar as receitas.
Os pedidos são feitos exclusivamente pela internet no site www.the-market.co. A cada quinzena são oferecidas cinco receitas, sempre criadas por diferentes chefs, além das opções de vinhos e cervejas para completar a refeição. O cliente escolhe a receita e a recebe em casa, embalada com extremo cuidado. Todos os ingredientes são frescos e porcionados, prontos para cozinhar. Para não ter erro, também é possível assistir ao vídeo que mostra passo a passo de como preparar seu prato.
A entrega porcionada acaba gerando economia aos clientes, já que eles recebem apenas a quantidade necessária do ingrediente para aquele prato, sem precisar desperdiçar o restante, pois, muitas vezes, quando se pensa em usar novamente, o mesmo já está vencido. Dessa forma, não ocorre desperdício, vide as pesquisas que mostram que aproximadamente 1/3 dos alimentos produzidos são desperdiçados, principalmente devido à má distribuição.
As receitas são escolhidas por meio de pesquisas e tendências de mercado, algumas feitas em parceria com chefs da cidade. Há, ainda, a opção de assinatura, em que o cliente escolhe porções para duas, três, quatro pessoas, escolhendo a cada 15 dias as receitas, de acordo com o plano.
"Nossa intenção é mostrar que apesar da correria do dia a dia, cozinhar pode ser agradável, prazeroso, gera união à família e ajuda a sair da rotina. Com um modelo de comercialização diferente do oferecido, trazemos a comodidade com o prazer de cozinhar", complementa Bittencourt. 
As entregas são realizadas de segunda a sábado. Os pedidos podem ser feitos pelo site www.the-market.co.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (41) 3015-2221. Visite também as redes sociais Facebook e Instagram: @themarketbrasil.


Janaína Fogaça
Projetos em comunicação

logo-descomplica-horiz

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010