FORD ANTECIPA NOVIDADES DO SALÃO DE BUENOS AIRES EM EVENTO AO VIVO HOJE PELO FACEBOOK








A Ford realiza hoje o seu evento de abertura do Salão Internacional de Buenos Aires, antecipando as novidades da marca para o mercado brasileiro e sul-americano que estarão na mostra argentina. A apresentação, com atrações especiais, terá transmissão via streaming pelo Facebook direto do badalado Espacio Al Rio, que poderá ser acompanhada pelo público a partir das 19h25 na página da Ford Brasil – https://www.facebook.com/FordBrasil/.
Cercado de produção em grande estilo, o programa terá a presença do presidente da Ford América do Sul, Lyle Watters, que vai anunciar os primeiros detalhes de um importante lançamento para a região. A apresentação terá como mestre de cerimônia a atriz global Nathalia Dill, conduzindo o roteiro e dando suas impressões sobre o produto.
Como atração especial, o evento com duração prevista de pouco mais de 30 minutos terá ainda uma exibição dos criadores do De La Guarda, trupe de artistas contemporâneos conhecida mundialmente com o espetáculo “Fuerza Bruta”, também já mostrado no Brasil.

(07/06/2017)

Imprensa Ford

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010