Amor à primeira vista, diz o primeiro comprador do FIAT ARGO







Qual a sensação de ser o primeiro comprador do Fiat Argo? “Foi paixão à primeira vista. Logo que vi o carro na concessionária, não tive dúvidas de que seria dono de um”, conta o gaúcho Gerson Mendes Rocha, apaixonado pela marca Fiat e o primeiro comprador de um Fiat Argo. A compra do Argo Drive 1.0, na cor Vermelho Alpine, foi feita no dia 31 de maio, poucas horas depois do lançamento. Ele teve acesso às primeiras imagens do carro pela imprensa, fez o cadastro no site do Argo (http://argo.fiat.com.br) e, quando o vendedor da concessionária fez contato para apresentar o mais completo hatch premium do mercado, não pensou duas vezes: “Vou comprar”. Conforto, design, desempenho e eficiência do motor são, na avaliação de Rocha, os pontos altos do Fiat Argo.
Argo é o décimo segundo carro Fiat do comunicador visual, que já conta os segundos para rodar com o novo hatch pelas ruas de Porto Alegre, distante mais de 1,7 mil quilômetros do Polo Automotivo Fiat, em Betim (MG).  “De maneira geral, o carro Fiat tem ótima qualidade e baixo custo de manutenção. Por isso, só tenho carro Fiat”, comenta Rocha, que iniciou o relacionamento com a marca em 1994, na aquisição do primeiro carro, escolhido com a ajuda do pai, que é mecânico. “Foi um Uno Mille Eletronic. Depois, já passei pelo Palio Fire, Strada, Grand Siena, Palio Attractive  e, mais recentemente, o Uno com o novo motor FireFly”, relata Rocha, que herdou do pai o olhar cirúrgico para carros. “Não perco oportunidades. Se o carro é bom, eu compro”.
Casado, Rocha já convidou a esposa para aproveitar o Fiat Argo pelas estradas no fim de semana: “Iremos para a Serra Catarinense. Argo é um carro muito versátil: traz a eficiência necessária para o trânsito nas cidades, e é muito confortável para viagens também”, conclui.
Fonte: FCA PRESS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010