CORRIDA DO MILHÃO: CARROS CROMADOS ENVELOPADOS COM MATERIAL DA AVERY DENNISON PARA OS PILOTOS DA HOT CAR/ BARDAHL










Na etapa mais esperada da Stock Car, a Corrida do Milhão, os pilotos Guga Lima e Sérgio Jimenez correrão com carros batizados como “Joias da Pista”, devido as cores prata e dourado metalizadas do Conform Chrome, da Avery Dennison, feito especialmente para acabamentos cromados e de altíssima qualidade
Patrocinadora oficial dos carros da Hot Car / Bardahl, a Avery Dennison, multinacional fabricante de materiais para rótulos e comunicação visual, irá personalizar os carros dos pilotos Guga Lima e Sérgio Jimenez, na Corrida do Milhão, etapa da Stock Car que acontece no dia 02 de julho, em Curitiba. Os veículos, que farão analogia a uma joia preciosa, serão envelopados nas cores prata e dourado e ganharão um visual metalizado devido ao efeito que o adesivo Conform Chrome proporciona.
O Conform Chrome, usado para envelopar os carros dos dois pilotos, é um filme cast de qualidade premium, desenvolvido para o uso em veículos e aplicações que desejam um acabamento cromado. Ele conta com a exclusiva tecnologia Easy Apply RS, da Avery Dennison, que permite o reposicionamento do filme durante a aplicação, mesmo em superfícies e curvas complexas; o sistema bubble free (sem bolhas) cria micro-canais que facilitam o trabalho do envelopador; e a fácil remoção mesmo depois de um longo período de aplicação.
A Avery Dennison personalizou os carros dos pilotos nas duas últimas etapas e, este novo envelopamento, nas cores prata e dourado metalizado oferecerão um visual diferenciado às pistas. “A cada etapa temos criado uma personalização diferente e que desperta as atenções nas pistas. Desta vez, os carros estarão ainda mais atrativos com os adesivos metalizados e será uma grande oportunidade de mostrar todas as possibilidades que podemos oferecer”, conta Isabela Monteiro Galli, diretora de Marketing para América Latina da Avery Dennison. “Assim como fizemos em 2016, com os carros inteiros dourados, além de estimular que os pilotos entrem no clima da competição da Corrida do Milhão, esperamos que o público também vibre com a novidade e os carros tenham grande destaque na pista”, completa.

Sobre a Avery Dennison
A Avery Dennison é líder global em materiais autoadesivos, funcionais e soluções para rotulagem para o varejo de moda. As aplicações e tecnologias da empresa estão presentes, integralmente, nos produtos utilizados pela maioria das indústrias. Com operações em mais de 50 países e 25.000 colaboradores ao redor do mundo, a Avery Dennison atende a clientes das áreas de embalagem para consumo, comunicação visual, logística, moda e saúde.


AtitudeCom – Estratégia em Comunicação
Bruno Surian
Karina Mendonça
Bruno Cortina
www.atitudecom.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010