WEG é a preferida dos stakeholders






Levantamento da consultoria Dom Strategy Partners aponta a fabricante de equipamentos elétricos como a indústria que melhor soube se comunicar com os seus diferentes públicos
O ranking Mais Valor Produzido (MVP) – Indústria, da DOM Strategy Partners, consultoria nacional 100%, aponta a WEG como a indústria que mais gera e protege valor aos seus stakeholders, seguido da Embraer, Vale, Votorantim Cimentos e Suzano Papel & Celulose. A pesquisa avaliou quando e para quem estas cinco grandes empresas entregaram valor tangível e intangível aos seus diversos públicos, clientes, acionistas e funcionários.
Isto significa que a multinacional brasileira conseguiu produzir ativos como Inovação, Eficácia da Estratégia Corporativa, Resultados Gerados, Valor das Marcas, Qualidade de Relacionamento com Clientes, Governança Corporativa e Cultura Corporativa, Conhecimento, Grau de Transformação e Uso das Tecnologias Digitais, dentre outros critérios, perante à percepção, avaliação e recomendação dos seus diferentes públicos.
No quadro de notas, a WEG ficou com 8,01, a Embraer vem no segundo lugar com nota 8,00, enquanto a Vale, que ficou na terceira posição, conseguiu 7,83 pontos. Já a Votorantim Cimentos e a Suzano Papel & Celulose, ficaram na quarta e quinta casa com 7,82 e 7,80 pontos, respectivamente.
“O intuito do MVP é tangibilizar como estas indústria, que movem a economia brasileira, geram algum beneficio aos seus parceiros de negócios ou grupos interessados a partir de um modelo de equilíbrio q que combinar esta receita terá grande parte do problemas enfrentados encaminhado ”, explica Daniel Domeneghetti, CEO da DOM Strategy Partners e coordenador do levantamento.

MVP Indústria
Nota
WEG8,01
Embraer8,00
Vale7,83
Votorantim7,82
Suzano7,80
Sobre a DOM Strategy Partners
A DOM Strategy Partners é a primeira consultoria focada em estratégia corporativa, 100% nacional. Pertencente à Holding ECC, também proprietária da E-Consulting Corp., a empresa oferta em seu portfólio de serviços profissionais práticas e metodologias como planejamento estratégico corporativo, gestão de ativos intangíveis, gestão do conhecimento e da inovação, inteligência competitiva e estratégia de marketing. A DOM desenvolve seus projetos e soluções a partir de metodologias proprietárias, criadas em seus três centros de pesquisas e estudos (SRC – Estratégia e Negócios, TechLab – Tecnologia e Processos, XPLab – Comunicação e Marketing), associadas a metodologias golden standard de mercado. Com cerca de 20 consultores com vasta experiência em empresas de consultoria internacional e bancos de investimento, a DOM trabalha somente com clientes preferenciais e atendimento personalizado, garantindo assim perfomance superior e foco centrado em resultados comprovados.




IMAGE Comunicação
Equipe de atendimento Grupo ECC – DOM Strategy PartnersDani Portela - Raphael Mathias - Raíssa Ociscki

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010