MARCOPOLO HOMENAGEIA SEU FUNDADOR COM ÔNIBUS DOUBLE DECKER PERSONALIZADO E APRESENTA URBANO TORINO S

INSCREVA-SE NO MEU CANAL NO YOUTUBE
CAMINHAR E PENSAR É SÓ COMEÇAR








Empresa expõe modelo, na Transpúblico,
Paradiso 1800 DD especialmente decorado


Caxias do Sul(RS) – 29 de agosto de 2017 - A Marcopolo participa, entre os dias 29 e 31 de agosto, da Feira de Mobilidade Urbana – Transpúblico 2015 -, realizada no Transamérica Expo Center, em São Paulo. A fabricante de carrocerias de ônibus e líder brasileira presta homenagem ao seu fundador, Paulo Bellini, e expõe seu mais recente lançamento para o segmento urbano, o ônibus Torino S.

Um ônibus Paradiso 1800 Double Decker decorado com a frase “O mais importante são as pessoas”, de autoria de Paulo Bellini, e com a sua imagem reproduzida através de uma coletânea de pequenas imagens dos colaboradores foi a forma escolhida pela empresa para homenagear o seu fundador, falecido no último dia 15 de junho, aos 90 anos, e também a todas as pessoas que trabalham na empresa.

“Paulo Bellini se destacou pela quebra permanente de paradigmas, por uma forte determinação pela qualidade dos produtos e pela valorização do ser humano. Ele percebeu rapidamente que produzir ônibus demandava mão de obra intensiva, altamente qualificada e que as pessoas eram a alma do negócio. Por isso, dedicou-se à criação de um ambiente de confiança para garantir a permanente motivação das equipes, o que se transformou em um dos principais diferenciais competitivos da Marcopolo”, comenta Paulo Corso, diretor de operações comerciais e marketing da empresa.

Novo Torino S

Apresentado ao mercado no final do primeiro semestre, o urbano Torino S é focado na eficiência operacional e na facilidade de manutenção, e mantém os atributos do consagrado modelo com destaque para a robustez. O modelo foi desenvolvido ao longo de dois anos para garantir para o operador eficiência operacional, com manutenção simplificada, mais rápida e barata, além de oferecer qualidade, conforto, segurança e espaço para os passageiros, motorista e cobrador.

“Desenvolvemos o Torino S (que representa Soluzione - solução, em italiano), produto que mantém todos os atributos da família Torino e que proporciona ao operador praticidade e facilidade de manutenção, redução no custo e no tempo de reparação e ergonomia e conforto para o condutor”, destaca.

“O foco do Torino S é a operação e a manutenção”, ressalta Paulo Corso. “Ampliamos os atributos de conforto, segurança, acessibilidade para passageiros, motorista e cobrador, e, ao mesmo tempo, adotamos conceitos práticos e eficazes para quem precisa manter o veículo sempre em operação”.

Viale BRT

Desenvolvido para aplicação nos avançados sistemas de transporte coletivo em grandes centros urbanos, o Marcopolo Viale BRT foi concebido com inéditos conceitos de design, ergonomia, conforto, segurança e eficiência. Externamente, tem desenho futurista, com vidros laterais colados, o que garante maior visibilidade e proporciona visão panorâmica aos passageiros.  Para atingir o objetivo de valorizar a viagem de ônibus, independente do percurso ou duração, e proporcionar ganhos operacionais para os empresários, o modelo pode ser oferecido com GPS, televisão digital, internet sem fio (wireless), câmeras de segurança, computador de bordo, além de sistemas de indicação de parada áudio visual e gerenciamento de frota.

Clique na imagem

Crédito das imagens: Douglas de Souza Melo     







twitter facebbok   

cid:image004.jpg@01CFAFF0.7E67D6E0

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010