Esporte Interativo começa preparativos para Brasileirão


INSCREVA-SE NO MEU CANAL NO YOUTUBE
CAMINHAR E PENSAR É SÓ COMEÇAR





São Paulo, 28 de agosto - As transmissões do Campeonato Brasileiro, a partir de 2019, já têm os principais nomes definidos no Esporte Interativo. O time de narradores e comentaristas renovou seu contrato e já está em contagem regressiva para o início do projeto, que inclui não só a exibição dos jogos, mas um grande investimento na cobertura dos clubes brasileiros. André Henning, Jorge Iggor e Luís Felipe Freitas são os narradores garantidos nas transmissões. Ao lado dele, o time de comentaristas que inclui Vitor Sergio Rodrigues, Mauro Beting e Bruno Formiga. Além deles, outro comentarista, Alê Oliveira, acaba de ser anunciado como novo reforço do Canal.
André Henning e Vitor Sergio Rodrigues estiveram na primeira transmissão do canal, em 2007, num jogo pelo Campeonato Inglês. Desde então, fazem os grandes jogos exibidos pela emissora. Jorge Iggor também está na equipe desde a estreia. Luisinho, Formiga e Mauro são profissionais que também integram o time há muitos anos e estão nas principais transmissões. Participam também de programas na TV, e também em plataformas digitais, como o Youtube, por exemplo.
Esporte Interativo adquiriu os direitos de transmissão de 17 clubes do Campeonato Brasileiro, entre 2019 e 2024, para a TV por assinatura.
Mesmo sem exibir as partidas, o canal já tem atraído os torcedores de futebol brasileiro para as suas plataformas. A Copa do Nordeste e os sete Estaduais já são referência de audiência e engajamento. O Fanáticos – Game Show que coloca torcedores de clubes brasileiros em uma disputa – mobilizou uma legião de torcedores no Twitter para as disputas entre torcedores símbolos dos seus clubes de coração. Durante a rodada do Campeonato Brasileiro, a Arquibancada EI mostra o áudio das narrações dos jogos – feitos por narradores e comentaristas do Esporte Interativo – e atinge patamares maiores do que as audiências de rádios paulistas. E é na página do Facebook do Esporte Interativo que o torcedor brasileiro mais se engaja, durante as partidas do seu time.
Fábio Medeiros, Diretor de Conteúdo, falou sobre os preparativos do canal para esta nova etapa: "Estamos nos preparando para fazer a diferença na vida do torcedor brasileiro, a partir de 2019. Temos certeza de que faremos uma cobertura diferente, priorizando a relação do torcedor com os times e com os ídolos, levando ainda mais emoção para as transmissões, garantindo informação antes, durante e depois das rodadas e colocando a paixão do torcedor em primeiro lugar. Nosso elenco é parte fundamental desse processo, porque são eles que estarão na linha de frente, em contato com o apaixonado pelo esporte. Garantir que nosso time esteja inteiro nesse momento histórico é ter a certeza de que o estilo do Esporte Interativo estará presente no Brasileirão, a partir de 2019".


Sobre o Esporte Interativo (EI)
O Esporte Interativo é a marca de esportes da Turner Brasil, com programação 100% dedicada à cobertura esportiva e sua distribuição em todas as plataformas. Com o slogan "Movidos por sonhos!", o EI conta com dois canais de TV por Assinatura, um na TV Aberta e uma plataforma de vídeos on demand (EI Plus). Criado em 2007 e adquirido pela Turner em 2015, o Esporte Interativo é o grupo esportivo de mídia número um do Facebook, com 15 milhões de fãs, e dono de um dos maiores portais sobre o assunto do Brasil, o esporteinterativo.com.br. Com a missão de conectar, entreter e transformar as pessoas por meio da emoção do esporte, a marca detém os direitos de transmissão da TV paga brasileira, incluindo os meios digitais, de todos os jogos da Liga dos Campeões da UEFA até a temporada de 2017-18. A marca também tem contrato de transmissão da Série A do Brasileirão com Atlético-PR, Bahia, Ceará, Coritiba, Criciúma, Figueirense, Fortaleza, Internacional, Joinville, Palmeiras, Paraná, Paysandu, Ponte Preta, Sampaio Corrêa, Santa Cruz e Santos, entre 2019 e 2024, e possui direitos da Europa League, Séries C e D do Brasileirão, campeonatos estaduais, Copa do Nordeste, Copa Verde, Boxe Internacional, eventos de MMA, NFL, entre outros eventos importantes do calendário esportivo mundial.



Augusto Siqueira - Weber Shandwick
Fernanda Gomes - Weber Shandwick
Michele Chaluppe - Esporte Interativo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010