VOLARE.E, O FUTURO AQUI E AGORA

INSCREVA-SE NO MEU CANAL NO YOUTUBE
CAMINHAR E PENSAR É SÓ COMEÇAR







Caxias do Sul (RS), 29 de agosto de 2017 – A Volare está desenvolvendo, em parceria com a BYD - empresa líder mundial no desenvolvimento de powertrain para veículos elétricos, o modelo Volare.e, com motorização 100% elétrica. O novo Volare elétrico é único em sua categoria em todo o mundo, pois tem comprimento e peso reduzidos e oferece piso baixo, suspensão pneumática e zero emissão de poluentes.

Totalmente novo, é ideal para utilização nos centros urbanos e está sendo projetado para oferecer maior espaço interno, com a configuração das baterias e do powertrain em posição que proporcionem o máximo de eficiência, redução de custos operacionais e de peso total (um dos grandes desafios dos veículos elétricos para o transporte de passageiros).

A engenharia da Volare desenvolveu o veículo de acordo com cálculos estruturais para que o powertrain BYD se ajustasse à carroceria, com as baterias no teto e na traseira. Outro diferencial é que a recarga total poderá ser feita em apenas três horas.

O novo veículo tem 9.150 mm de comprimento, 3.380 mm de altura e 2.360 mm de largura, com piso baixo, motores nas rodas traseiras e capacidade para cerca de 45 passageiros (20 sentados e 25 em pé). A motorização será BYD, com dois motores de 90 kW de potência e 450 Nm de torque máximo. Para tornar mais eficiente a utilização da energia, o novo veículo conta ainda com sistema de regeneração da energia da frenagem. 

Crédito das imagens: Julio Soares







twitter  facebbok 


cid:image005.jpg@01CFA275.9B4AD600

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010