Backflips de Diego Djamdjian cativam público de Faxinal (PR)

INSCREVA-SE NO MEU CANAL NO YOUTUBE
CAMINHAR E PENSAR É SÓ COMEÇAR





Sábado (26), a cidade de Faxinal (PR) recebeu pela primeira vez uma exibição de freestyle motocross. E o público ficou impressionado com o impacto visual das manobras
DiegoDjamdjian Backflip
Faxinal (PR) vivenciou noite memorável sábado passado (26). Pela primeira vez a cidade experimentou a emoção de um show de freestyle motocross. E para marcar ocasião tão especial, Diego Djamdjian exibiu para o público as manobras mais desafiadoras de seu repertório. O ápice, os backflips.

O show de freestyle motocross foi uma das atrações da 8ª etapa da Copa Paraná de Motocross. Porém, diferentemente de outros eventos off-road, em vez das imediações da pista, a exibição ocorreu numa estrutura montada num ponto mais central da cidade.

O local da exibição aumentou o poder de atração dos saltos. Assim, a multidão de perfil variado vibrou, impressionada, cada movimento dos pilotos no ar. Em FaxinalDjamdjian contou com os irmãos Giancarlo e Gianpaulo Bergamini como companheiros de manobras.

Djamdjian preparou uma exibição com diversas manobrasconciliando desafio e apelo visual. O auge: os backflips. Uma vez posta em prática, o objetivo era proporcionar experiência marcante à população de Faxinal. E o sucesso se resume na sensação do piloto após o show: missão cumprida.

Diego Djamdjian
Consegui fazer os backflips, e a galera vibrou muito. A reação foi quase de espanto ao ver a manobraApós o show, as pessoas perguntavam quando iríamos voltar. Tudo isso foi algo cativante”.

Sobre Diego Djamdjian

Diego Djamdjian é um dos pilotos de freestyle motocross mais reconhecidos no meio dos esportes de ação. Coleciona participações em eventos importantes mundo afora, como o Nitro Circus Tour, na Califórnia. Inovador, desenvolveu e ministra o primeiro curso de FMX do Brasil. E faz apresentações em todas as etapas do Arena Cross.


Acesse: www.whipress.com/diegofmx
Mais informações:
 contato@whipress.com

 
Diego Djamdjian
Diego Djamdjian One Hand Hart Attack
Diego Djamdjian Rocksolid
Diego Djamdjian
Facebook
Instagram
Twitter

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010