DFW participa de PMA Fresh Connections no Brasil


INSCREVA-SE NO MEU CANAL NO YOUTUBE
CAMINHAR E PENSAR É SÓ COMEÇAR



 
   
 VP John Ackerman prestigia evento e traz novidades para os setores de logística de cargas e produtos perecíveis do Brasil para Ásia e América do Norte 
 
 John Ackerman, VP do aeroporto DFW, prestigia a PMA no Brasil 
 
Em sua mais recente visita ao Brasil, o Vice-Presidente Executivo de Estratégia Global e Desenvolvimento do aeroporto DFW, John Ackerman, trará novidades ao público da PMA Fresh Connections, entre elas a novíssima área refrigerada, que atenderá perfeitamente as empresas de produtos perecíveis e tornará o aeroporto das cidades de Dallas e Fort Worth um destino ainda mais completo para o tráfego logístico. Hoje, DFW já produz mais de US$ 37 bilhões em impacto econômico para a região do Norte do Texas; desse montante, mais de 50% é atribuído ao transporte de carga. 
A câmara refrigerada será operada pela AirLogistix EUA e dará à DFW a capacidade de controlar com precisão as temperaturas de armazenagem para embarques de produtos farmacêuticos, flores e alimentos frescos. "Nossos clientes de carga doméstica e internacional agora podem enviar mercadorias perecíveis através de DFW para mais de 180 mercados", diz John Ackerman. "Estamos entusiasmados com nossa parceria com a AirLogistix EUA. Hoje, lidamos com 66% da carga aérea do Texas, e nossa tonelagem de carga aumentou mais de 8% em relação ao ano passado e cresceu 18% este ano. Esta nova instalação aumentará nossas capacidades de manuseio e abrirá novas portas para todos os nossos parceiros de carga e logística para enviar produtos de alto valor, temperatura e tempo através de DFW".
A DFW lida com mais de 794.600 toneladas de frete aéreo norte-americano, que são enviadas para destinos em todo o mundo. Quatorze voos fretados dedicados à carga atendem 22 grandes centros de distribuição em toda a Ásia, Europa e América do Norte. Também é possível contabilizar as cargas transportadas em voos de passageiros para os mais de 200 destinos globais, servidos pelas 26 companhias aéreas que atendem o aeroporto.
Para Ray Brimble, presidente e CEO da Lynxs Group, proprietário da AirLogistix EUA, a escolha de Dallas Fort Worth Airport é natural. “DFW está posicionada bem no centro dos Estados Unidos, o que nos ajuda a impulsionar nossa expansão para o norte do Texas”, diz Brimble. "Estamos ansiosos para trabalhar com todas as companhias aéreas que servem DFW. Nossa instalação estará disponível para distribuidores que precisem manter seus produtos perecíveis e sensíveis à temperatura durante o transporte, com especial ênfase no trânsito pelo aeroporto. Estamos prontos para começar nossos trabalhos", completa.
 
Sobre o DFW Dallas / Fort Worth International Airport
 
Localizado entre as cidades de Dallas e Fort Worth, no Texas, o Aeroporto Internacional DFW é o 4º mais movimentado do mundo, são 1,9 mil voos por dia servindo 58 milhões passageiros por ano. DFW fornece serviço sem escala a 148 destinos nacionais e 52 destinos internacionais em todo o mundo. Por cinco anos consecutivos, DFW figurou entre os Top Five com melhor atendimento entre grandes aeroportos mundiais em pesquisas realizadas pelo Conselho Internacional de Aeroportos. Para ter acesso às últimas notícias, informações de voo em tempo real, disponibilidade de estacionamento e muitos dos serviços oferecidos no Aeroporto de DFW, visite www.dfwairport.comou baixe o aplicativo oficial de Aeroporto de DFW para iOS, Android ou Blackberry.
  
 
 
Sobre a Interamerican Network
 
Interamerican Network é uma empresa especializada em gestão de marketing e relações públicas para clientes da indústria do turismo.
 
 
marketing, sales and public relations for travel and tourism
 
Representante do DFW Dallas / Fort Worth International Airport para o Brasil
 
 
Joyce Cordeiro - PR & Media Relations
joyce@interamericanetwork.com
   
Flavia Perin - PR & Media Relations Manager
flaviaperin@interamericanetwork.com
   
 
Visit our website www.interamericanetwork.com
 
Facebook facebook.com/interamericanetwork
 
twitter twitter.com/interamericanet
 
 
telefone +55 (11) 3214-7500
 
   
Intera

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010