Esporte Interativo transmite ao vivo jogos decisivos de Basquete e Futebol

INSCREVA-SE NO MEU CANAL NO YOUTUBE
CAMINHAR E PENSAR É SÓ COMEÇAR






Nesta semana, não faltarão emoções para os apaixonados por esportes no Esporte Interativo. Até o próximo domingo, 3, o Esporte Interativo transmite ao vivo jogos de estreia e jogos de fases decisivas da Copa América de Basquete Masculino, campeonato Europeu de Basquete 2017 e série C e D do Campeonato Brasileiro.
Copa América de Basquete Masculino
No domingo, 3, começa a reta final da competição. Grandes camisas da modalidade no continente disputam vagas para as semifinais do torneio. O Brasil terminou sua participação no grupo A da competição com uma vitória.
30/08 às 18h00*: Republica Dominicana x EUA – Esporte Interativo
02/09 às 18h30*: Semifinal 1 – Esporte Interativo
02/09 às 21h00*: Semifinal 2 – Esporte Interativo
03/09 às 18h30*: 3º Lugar – Esporte Interativo 2
03/09 às 21h00*: Final – Esporte Interativo 2
Europeu de Basquete 2017
Esta edição da competição será sediada por quatro países diferentes: Finlândia, Israel, Romênia e Turquia. Nomes de peso do basquete mundial marcam presença e o Esporte Interativo exibe as partidas do torneio nesta semana:
31/08 às 12h30*: Lituânia x Geórgia – Esporte Interativo
01/09 às 11h45*: Espanha x Montenegro – Esporte Interativo
02/09 às 11h45*: República Tcheca x Espanha – Esporte Interativo
03/09 às 07h45*: França x Islândia – Esporte Interativo
Campeonato Brasileiro – Série C
A primeira fase da competição entra em sua fase decisiva. A penúltima rodada (17ª) que acontecerá nos próximos dias poderá definir classificados para segunda fase e rebaixados à série D. Confira as partidas com transmissão do Esporte Interativo:
01/09 às 19h30*: Ypiranga x São Bento – Esporte Interativo
01/09 às 21h30*: Botafogo-PB x ASA – Esporte Interativo
02/09 às 16h* - Remo x Sampaio Corrêa – Esporte Interativo
03/09 às 14h45*: Bragantino x Joinville – Esporte Interativo
03/09 às 19h*: Confiança x Fortaleza – Esporte Interativo
Campeonato Brasileiro – Série D
No próximo domingo (3), acontece a primeira final da competição entre Globo-RN x Operário-PRás 17h*, no estádio Manoel Barreto, em Ceará-Mirim, Rio Grande do Norte. O Globo jogará diante de sua torcida e busca um bom resultado para o confronto da volta, que será no próximo dia 10/9. O Esporte Interativo transmite ao vivo a partida.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.
Sobre o Esporte Interativo (EI)
O Esporte Interativo é a marca de esportes da Turner Brasil, com programação 100% dedicada à cobertura esportiva e sua distribuição em todas as plataformas. Com o slogan "Movidos por sonhos!", o EI conta com dois canais de TV por Assinatura, um na TV Aberta e uma plataforma de vídeos on demand (EI Plus). Criado em 2007 e adquirido pela Turner em 2015, o Esporte Interativo é o grupo esportivo de mídia número um do Facebook, com 15 milhões de fãs, e dono de um dos maiores portais sobre o assunto do Brasil, o esporteinterativo.com.br. Com a missão de conectar, entreter e transformar as pessoas por meio da emoção do esporte, a marca detém os direitos de transmissão da TV paga brasileira, incluindo os meios digitais, de todos os jogos da Liga dos Campeões da UEFA até a temporada de 2017-18. A marca também tem contrato de transmissão da Série A do Brasileirão com Atlético-PR, Bahia, Ceará, Coritiba, Criciúma, Figueirense, Fortaleza, Internacional, Joinville, Palmeiras, Paraná, Paysandu, Ponte Preta, Sampaio Corrêa, Santa Cruz e Santos, entre 2019 e 2024, e possui direitos da Europa League, Séries C e D do Brasileirão, campeonatos estaduais, Copa do Nordeste, Copa Verde, Boxe Internacional, eventos de MMA, NFL, entre outros eventos importantes do calendário esportivo mundial.


Augusto Siqueira - Weber Shandwick
Fernanda Gomes - Weber Shandwick
Michele Chaluppe - Esporte Interativo 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barba exige cuidados básicos, mas fundamentais

Stibo Systems auxilia na otimização no lançamento de produtos nas lojas da Netshoes

FORD REGISTRA EM MAIO MARCOS SIGNIFICATIVOS DA HISTÓRIA DO AUTOMÓVEL: 98 ANOS DE BRASIL E 90 ANOS DO FIM DE PRODUÇÃO DO LENDÁRIO MODELO T