Esporte Interativo transmite ao vivo jogos decisivos de Basquete e Futebol

INSCREVA-SE NO MEU CANAL NO YOUTUBE
CAMINHAR E PENSAR É SÓ COMEÇAR






Nesta semana, não faltarão emoções para os apaixonados por esportes no Esporte Interativo. Até o próximo domingo, 3, o Esporte Interativo transmite ao vivo jogos de estreia e jogos de fases decisivas da Copa América de Basquete Masculino, campeonato Europeu de Basquete 2017 e série C e D do Campeonato Brasileiro.
Copa América de Basquete Masculino
No domingo, 3, começa a reta final da competição. Grandes camisas da modalidade no continente disputam vagas para as semifinais do torneio. O Brasil terminou sua participação no grupo A da competição com uma vitória.
30/08 às 18h00*: Republica Dominicana x EUA – Esporte Interativo
02/09 às 18h30*: Semifinal 1 – Esporte Interativo
02/09 às 21h00*: Semifinal 2 – Esporte Interativo
03/09 às 18h30*: 3º Lugar – Esporte Interativo 2
03/09 às 21h00*: Final – Esporte Interativo 2
Europeu de Basquete 2017
Esta edição da competição será sediada por quatro países diferentes: Finlândia, Israel, Romênia e Turquia. Nomes de peso do basquete mundial marcam presença e o Esporte Interativo exibe as partidas do torneio nesta semana:
31/08 às 12h30*: Lituânia x Geórgia – Esporte Interativo
01/09 às 11h45*: Espanha x Montenegro – Esporte Interativo
02/09 às 11h45*: República Tcheca x Espanha – Esporte Interativo
03/09 às 07h45*: França x Islândia – Esporte Interativo
Campeonato Brasileiro – Série C
A primeira fase da competição entra em sua fase decisiva. A penúltima rodada (17ª) que acontecerá nos próximos dias poderá definir classificados para segunda fase e rebaixados à série D. Confira as partidas com transmissão do Esporte Interativo:
01/09 às 19h30*: Ypiranga x São Bento – Esporte Interativo
01/09 às 21h30*: Botafogo-PB x ASA – Esporte Interativo
02/09 às 16h* - Remo x Sampaio Corrêa – Esporte Interativo
03/09 às 14h45*: Bragantino x Joinville – Esporte Interativo
03/09 às 19h*: Confiança x Fortaleza – Esporte Interativo
Campeonato Brasileiro – Série D
No próximo domingo (3), acontece a primeira final da competição entre Globo-RN x Operário-PRás 17h*, no estádio Manoel Barreto, em Ceará-Mirim, Rio Grande do Norte. O Globo jogará diante de sua torcida e busca um bom resultado para o confronto da volta, que será no próximo dia 10/9. O Esporte Interativo transmite ao vivo a partida.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.
Sobre o Esporte Interativo (EI)
O Esporte Interativo é a marca de esportes da Turner Brasil, com programação 100% dedicada à cobertura esportiva e sua distribuição em todas as plataformas. Com o slogan "Movidos por sonhos!", o EI conta com dois canais de TV por Assinatura, um na TV Aberta e uma plataforma de vídeos on demand (EI Plus). Criado em 2007 e adquirido pela Turner em 2015, o Esporte Interativo é o grupo esportivo de mídia número um do Facebook, com 15 milhões de fãs, e dono de um dos maiores portais sobre o assunto do Brasil, o esporteinterativo.com.br. Com a missão de conectar, entreter e transformar as pessoas por meio da emoção do esporte, a marca detém os direitos de transmissão da TV paga brasileira, incluindo os meios digitais, de todos os jogos da Liga dos Campeões da UEFA até a temporada de 2017-18. A marca também tem contrato de transmissão da Série A do Brasileirão com Atlético-PR, Bahia, Ceará, Coritiba, Criciúma, Figueirense, Fortaleza, Internacional, Joinville, Palmeiras, Paraná, Paysandu, Ponte Preta, Sampaio Corrêa, Santa Cruz e Santos, entre 2019 e 2024, e possui direitos da Europa League, Séries C e D do Brasileirão, campeonatos estaduais, Copa do Nordeste, Copa Verde, Boxe Internacional, eventos de MMA, NFL, entre outros eventos importantes do calendário esportivo mundial.


Augusto Siqueira - Weber Shandwick
Fernanda Gomes - Weber Shandwick
Michele Chaluppe - Esporte Interativo 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barba exige cuidados básicos, mas fundamentais

Atletas da delegação olímpica brasileira são recebidos no Palácio do Planalto

FPT Industrial chega a marca de 30.000 motores GNV vendidos no mundo