Pedala Tour 2017 pretende atrair mais de 2 mil ciclistas em Amparo

INSCREVA-SE NO MEU CANAL NO YOUTUBE
CAMINHAR E PENSAR É SÓ COMEÇAR





O evento, que conta com patrocínio da Ypê, será realizado no dia 24 de setembro e as inscrições já estão abertas

O Pedala Tour 2017, uma realização do Ministério do Esporte e patrocínio da Ypê, marca líder em diversas categorias no segmento de higiene e limpeza no Brasil, chega a Amparo como um dos maiores passeios ciclísticos da região. O evento, que acontecerá no dia 24 de setembro, pretende atrair mais de 2 mil cliclistas, que terão a oportunidade de pedalar em um percurso de 10 quilômetros.
Voltado não só para a população de Amparo, mas de toda a região, o evento é gratuito e as inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 18 de setembro nos pontos físicos - Centro Esportivo do Trabalhador, Prefeitura de Amparo, Serviço Espírita de Proteção à Infância - SEPI e Academia Pro Corpo - ou pelo site www.pedalatour.com.br. Crianças de oito anos ou mais também podem participar, desde que estejam acompanhadas pelos pais ou responsáveis.
A concentração para o passeio acontecerá a partir das 6h30, na Praça Pádua Sales, no Centro, onde haverá a distribuição do kit pedala com camiseta, squeeze, viseira e mochila. Às 8h30 os atletas poderão participar de um alongamento e em seguida, a partir das 9h, terá início o roteiro.
Todo o percurso será animado por um trio elétrico, que contará com banda ao vivo. Os participantes também receberão hidratação, além de toda estrutura e segurança necessárias durante o trajeto, além de poder concorrer ao sorteio de duas bicicletas.
O evento colocará à disposição um número limitado de bicicletas, que poderão ser locadas pelo site ou no dia do passeio pelo valor de R$ 25,00. Também haverá uma bicicletaria para realizar pequenos reparos, caso alguma bicicleta seja danificada, além de um carro reboque para suporte em situações de emergência.
"A Ypê é uma empresa reconhecida pelo seu cuidado com as pessoasFazer parte de um evento como o Pedala Tour, além de estimular o uso da bicicleta como uma excelente alternativa para mobilidade urbana, busca proporcionar um agradável momento de bem-estar entre a família, amigos e a comunidade como um todo. " comentou Mariana Nunes, da Ypê.
O Pedala Tour 2017 é uma realização do Governo Federal, através do Ministério do Esporte, tem como proponente o Paulínia Racing Bicicross, e conta com o apoio institucional da Prefeitura de Amparo, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, e da Associação Fábrica de Saúde Esporte e Cultura. A Ypê é patrocinadora máster do evento.
Sobre o Pedala Tour
O Pedala Tour é realizado desde 2009 com o objetivo de promover a mudança de hábito no cotidiano coletivo, espalhando saúde e mobilidade urbana alternativa. A proposta é incentivar um estilo de vida saudável, por meio de práticas e hábitos que estimulam e melhoram a qualidade de vida. O projeto busca ainda conscientizar os cidadãos no incremento da utilização da bicicleta, da prática do esporte e da adoção de estilos de vida mais saudáveis e estimulantes, sem recurso a substâncias nocivas.

Sobre a Ypê
Marca líder em diversas categorias no segmento de higiene e limpeza no Brasil, a Ypê possui uma linha completa de produtos para auxiliar nos cuidados com a casa e as roupas. Com matriz localizada em Amparo, interior de São Paulo, conta com mais quatro unidades fabris: Salto (SP), Simões Filho (BA), Anápolis (GO) e Goiânia (GO). Fundada em 1950, a Ypê é uma empresa 100% brasileira, com aproximadamente 5.000 funcionários, exporta para países da América Latina, Ásia, África e Oriente Médio e ainda detém as marcas Atol, Assolan, Tixan e Perfex.


FSB Comunicações
Giovanna Araujo – Flora Morena

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barba exige cuidados básicos, mas fundamentais

Stibo Systems auxilia na otimização no lançamento de produtos nas lojas da Netshoes

Nicolas Ferreira entra para história do FMX nacional ao acertar o frontflip