Pedala Tour 2017 pretende atrair mais de 2 mil ciclistas em Amparo

INSCREVA-SE NO MEU CANAL NO YOUTUBE
CAMINHAR E PENSAR É SÓ COMEÇAR





O evento, que conta com patrocínio da Ypê, será realizado no dia 24 de setembro e as inscrições já estão abertas

O Pedala Tour 2017, uma realização do Ministério do Esporte e patrocínio da Ypê, marca líder em diversas categorias no segmento de higiene e limpeza no Brasil, chega a Amparo como um dos maiores passeios ciclísticos da região. O evento, que acontecerá no dia 24 de setembro, pretende atrair mais de 2 mil cliclistas, que terão a oportunidade de pedalar em um percurso de 10 quilômetros.
Voltado não só para a população de Amparo, mas de toda a região, o evento é gratuito e as inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 18 de setembro nos pontos físicos - Centro Esportivo do Trabalhador, Prefeitura de Amparo, Serviço Espírita de Proteção à Infância - SEPI e Academia Pro Corpo - ou pelo site www.pedalatour.com.br. Crianças de oito anos ou mais também podem participar, desde que estejam acompanhadas pelos pais ou responsáveis.
A concentração para o passeio acontecerá a partir das 6h30, na Praça Pádua Sales, no Centro, onde haverá a distribuição do kit pedala com camiseta, squeeze, viseira e mochila. Às 8h30 os atletas poderão participar de um alongamento e em seguida, a partir das 9h, terá início o roteiro.
Todo o percurso será animado por um trio elétrico, que contará com banda ao vivo. Os participantes também receberão hidratação, além de toda estrutura e segurança necessárias durante o trajeto, além de poder concorrer ao sorteio de duas bicicletas.
O evento colocará à disposição um número limitado de bicicletas, que poderão ser locadas pelo site ou no dia do passeio pelo valor de R$ 25,00. Também haverá uma bicicletaria para realizar pequenos reparos, caso alguma bicicleta seja danificada, além de um carro reboque para suporte em situações de emergência.
"A Ypê é uma empresa reconhecida pelo seu cuidado com as pessoasFazer parte de um evento como o Pedala Tour, além de estimular o uso da bicicleta como uma excelente alternativa para mobilidade urbana, busca proporcionar um agradável momento de bem-estar entre a família, amigos e a comunidade como um todo. " comentou Mariana Nunes, da Ypê.
O Pedala Tour 2017 é uma realização do Governo Federal, através do Ministério do Esporte, tem como proponente o Paulínia Racing Bicicross, e conta com o apoio institucional da Prefeitura de Amparo, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, e da Associação Fábrica de Saúde Esporte e Cultura. A Ypê é patrocinadora máster do evento.
Sobre o Pedala Tour
O Pedala Tour é realizado desde 2009 com o objetivo de promover a mudança de hábito no cotidiano coletivo, espalhando saúde e mobilidade urbana alternativa. A proposta é incentivar um estilo de vida saudável, por meio de práticas e hábitos que estimulam e melhoram a qualidade de vida. O projeto busca ainda conscientizar os cidadãos no incremento da utilização da bicicleta, da prática do esporte e da adoção de estilos de vida mais saudáveis e estimulantes, sem recurso a substâncias nocivas.

Sobre a Ypê
Marca líder em diversas categorias no segmento de higiene e limpeza no Brasil, a Ypê possui uma linha completa de produtos para auxiliar nos cuidados com a casa e as roupas. Com matriz localizada em Amparo, interior de São Paulo, conta com mais quatro unidades fabris: Salto (SP), Simões Filho (BA), Anápolis (GO) e Goiânia (GO). Fundada em 1950, a Ypê é uma empresa 100% brasileira, com aproximadamente 5.000 funcionários, exporta para países da América Latina, Ásia, África e Oriente Médio e ainda detém as marcas Atol, Assolan, Tixan e Perfex.


FSB Comunicações
Giovanna Araujo – Flora Morena

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010