Salão do Automóvel de Frankfurt 2017: a visão elétrica da Honda se amplifica

INSCREVA-SE NO MEU CANAL NO YOUTUBE
CAMINHAR E PENSAR É SÓ COMEÇAR





Honda irá desvendar os próximos passos de sua estratégia para Visão Elétrica no Salão de Frankfurt 2017
Estréia mundial do Conceito Urban EV - primeiro veículo elétrico da Honda para a Europa
O protótipo do CR-V híbrido antecipa a versão européia do SUV
Apresentação do novo Jazz para o mercado europeu
Lançamento do Honda Civic hatchback diesel
A Honda usará o Salão do Automóvel de Frankfurt de 2017 para revelar os próximos passos do plano de eletrificação da gama de automóveis europeus da marca. O foco em Frankfurt será a estreia mundial do conceito Urban EV, estabelecendo a direção de um futuro modelo de produção.

Juntamente com esta estreia, o protótipo CR-V híbrido antecipa a versão europeia do novo SUV. Também será apresentando no stand da Honda o renovado Jazz e a nova versão diesel do Civic hatchback décima geração.

O CEO da Honda Motor, Takahiro Hachigo, revelará o conceito Urban EV na coletiva de imprensa da Honda na terça 12 de setembro às 13h20 no Salão 9, Stand B11.
Sobre a Honda no Brasil: Em 1971, a Honda iniciava no Brasil as vendas de suas primeiras motocicletas importadas. Cinco anos depois, era inaugurada a fábrica da Moto Honda da Amazônia, em Manaus, de onde saiu a primeira CG, até hoje o veículo mais vendido do Brasil. De lá para cá, a unidade produziu mais de 22 milhões de motos, além de quadriciclos e de motores estacionários que formam a linha de Produtos de Força da Honda no País, também composta por motobombas, roçadeiras, geradores, entre outros produtos. Para facilitar o acesso aos produtos da marca, em 1981 nasceu o Consórcio Honda, hoje a maior administradora de consórcios do mercado nacional, que faz parte da estrutura da Honda Serviços Financeiros, também composta pela Seguros Honda e o Banco Honda. Dando continuidade à trajetória de crescimento, em 1992 chegavam ao Brasil os primeiros automóveis Honda importados. Em 1997, a Honda Automóveis do Brasil iniciava a produção do Civic, em Sumaré (SP), de onde já saíram mais de 1,5 milhão de veículos. Durante esses anos a empresa também inaugurou Centros Educacionais de Trânsito, de Treinamento Técnico, de Distribuição de Peças e de Pesquisa & Desenvolvimento. Estruturou uma rede de concessionárias hoje composta por aproximadamente 1500 endereços. Em 2014, em uma iniciativa inédita no segmento, a Honda inaugurou seu primeiro parque eólico do mundo, na cidade de Xangri-Lá (RS). O empreendimento supre toda a demanda de energia elétrica da fábrica de Sumaré, reduzindo os impactos ambientais das operações da empresa. Em 2015, a Honda Aircraft Company anunciou a expansão das vendas do HondaJet, o jato executivo mais avançado do mundo, para o Brasil. E a segunda planta de automóveis da marca foi construída na cidade de Itirapina (SP) porque muito mais está por vir. Saiba mais em www.honda.com.br e www.facebook.com/HondaBR
Honda
Assessoria de imprensa
Rodrigo Leite
Viviane Costa
Marcel Dellabarba

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010