Fórum de Temas Nacionais 2017 da ADVB recebe o secretário João Carlos Meirelles

INSCREVA-SE NO MEU CANAL NO YOUTUBE
CAMINHAR E PENSAR É SÓ COMEÇAR





O secretário estadual de Energia e Mineração e presidente do Fórum Nacional de secretários de Estado de Minas e Energia, João Carlos Meirelles, é o convidado do próximo Fórum de Temas Nacionais 2017, que será promovido pela ADVB (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing) no dia 6 de setembro, a partir das 8 horas, no Hotel Maksoud Plaza, na capital paulista. O tema central da palestra é “O Setor de Energia e Mineração no contexto do desenvolvimento paulista e nacional”.

O Fórum de Temas Nacionais tem o objetivo de discutir assuntos que afetam a economia do país e que impactam diretamente o desenvolvimento das empresas e, consequentemente, o desempenho das vendas. Já participaram do Fórum nomes como Marcos Cintra (presidente da FINEP), Raimundo Colombo (governador de Santa Catarina), Marcos Antonio Monteiro (secretário de Planejamento e Gestão do estado de São Paulo) e o professor Dr. Simão Davi Silber, membro do Conselho Curador da Fipe, entre outros. O encontro tem patrocínio doHotel Terras Altas, Ghelfond Diagnósticos e Mongeral e será transmitido ao vivo, por streaming, pelo site da ADVB (www.advb.org).

Perfil – Engenheiro civil formado pela USP (Universidade de São Paulo), João Carlos Meirelles tem ampla experiência nos setores legislativo e executivo. Foi vereador de São Paulo, chegando a ocupar a presidência da Câmara. No executivo, atuou como secretário estadual de Agricultura e Abastecimento (1998 a 2002), Ciência, Tecnologia, Desenvolvimento Econômico e Turismo (2003 a 2006), além de ocupar o cargo de assessor Especial de Assuntos Estratégicos do Governo do Estado de São Paulo, em 2013. Desde 2015 é secretário estadual de Energia e Mineração.

Meirelles ocupou, ainda, cargos de destaque em conselhos e associações. Foi presidente da Associação de Empresários da Amazônia (AEA), presidente do Conselho Nacional de Pecuária de Corte, coordenador do Fórum da Cadeia Produtiva de Pecuária Bovina do Mercosul, vice-presidente do Secretariado Mundial de Carnes (IMS) e diretor da Fronteira Norte Engenharia e Desenvolvimento.

Sobre a ADVB - A ADVB® está completando 60 anos e é uma referência para a gestão empresarial, no país, ao oferecer opções ricas e diversas para o relacionamento e aperfeiçoamento profissional de quem atua nas áreas de vendas e marketing. Cursos, palestras, fóruns, debates e eventos de premiação reúnem personalidades públicas e do mundo corporativo, propiciando ferramentas que auxiliam no desenvolvimento de estratégias de marketing, vendas, recursos humanos e sustentabilidade das empresas.

Serviço:
Fórum de Temas Nacionais ADVB 2017
Data: 6 de Setembro de 2017
Horário: 8h às 10h
Local: Hotel Maksoud Plaza - Rua São Carlos do Pinhal, 424 - São Paulo - SP


Communica Brasil                                                                                                           
Andrea Funk – Carla Espino

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010