Cria da base, meia Maycon do Corinthians participará de Q&A promovido pelo aplicativo do clube


INSCREVA-SE NO MEU CANAL NO YOUTUBE
CAMINHAR E PENSAR É SÓ COMEÇAR



Revelação da equipe responderá perguntas enviada por torcedores através do app Smartimão
Exiba imagens para confirmar leitura
O Corinthians segue mais líder do que nunca no Campeonato Brasileiro, com grande diferença para o Grêmio, segundo colocado do torneio. E se dentro de campo as coisas vão muito bem, obrigado, fora dele, o clube também segue promovendo ações para se aproximar de seus torcedores.
Nesta terça-feira (29), após o treino da manhã, que acontece no CT Joaquim Grava, por volta das 11h40, o meia Maycon, cria da base e uma das grandes revelações da equipe nos últimos anos, participará de um Q&A realizado através do aplicativo do clube: o Smartimão.
O bate papo terá duração de cerca de 20 minutos, onde os torcedores já podem enviar suas perguntas ao camisa 8 corinthiano através do próprio aplicativo na categoria "Papo Fiel".
O donwload do Smartimão pode ser feito através dos sistemas android e iOS.
O Smartimão é um aplicativo desenvolvido pela FanHero - empresa americana no segmento de tecnologia móbile, em parceria com a MVNO MAIS, (operadora móvel virtual) credenciada da Vivo, e homologada pela Anatel. Se antes os torcedores reclamavam por não terem acesso a tudo o que acontecia no seu time do coração, agora eles poderão acompanhar com exclusividade, por meio de transmissões ao vivo e conteúdo multimídia, entrevistas nos bastidores, depoimentos exclusivos, contratações, cobertura de todos os campeonatos, coletivas de imprensa, bate-papo com os craques, promoções e também tudo sobre as outras modalidades do clube. E, para o torcedor que quiser ainda mais notícias e novidades em primeira mão, já é possível também fazer uma assinatura para ter acesso ao conteúdo premium, que vai trazer mais conteúdo especial para o Fiel Torcedor.

Sobre a FanHero
Fundada em 2015, por uma fusão de parceiros de longa data, Christopher Cooper, Humberto Farias, Peer Snoep e Leo Farias anteriormente dirigiam empresas de tecnologia focada em aplicações móveis. Juntos, eles têm mais de 30 anos de experiência na área de soluções móveis e criaram com sucesso centenas de aplicativos para renomadas empresas listadas na Fortune 100, incluindo: Warner Music, Disney, Vasco Da Gama, Hunter Hayes, Academia de Música Country e muito mais. A empresa é financiada por fundos privados.

 Heitor Pires-  RP da FanHero

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barba exige cuidados básicos, mas fundamentais

Stibo Systems auxilia na otimização no lançamento de produtos nas lojas da Netshoes

Nicolas Ferreira entra para história do FMX nacional ao acertar o frontflip