Cria da base, meia Maycon do Corinthians participará de Q&A promovido pelo aplicativo do clube


INSCREVA-SE NO MEU CANAL NO YOUTUBE
CAMINHAR E PENSAR É SÓ COMEÇAR



Revelação da equipe responderá perguntas enviada por torcedores através do app Smartimão
Exiba imagens para confirmar leitura
O Corinthians segue mais líder do que nunca no Campeonato Brasileiro, com grande diferença para o Grêmio, segundo colocado do torneio. E se dentro de campo as coisas vão muito bem, obrigado, fora dele, o clube também segue promovendo ações para se aproximar de seus torcedores.
Nesta terça-feira (29), após o treino da manhã, que acontece no CT Joaquim Grava, por volta das 11h40, o meia Maycon, cria da base e uma das grandes revelações da equipe nos últimos anos, participará de um Q&A realizado através do aplicativo do clube: o Smartimão.
O bate papo terá duração de cerca de 20 minutos, onde os torcedores já podem enviar suas perguntas ao camisa 8 corinthiano através do próprio aplicativo na categoria "Papo Fiel".
O donwload do Smartimão pode ser feito através dos sistemas android e iOS.
O Smartimão é um aplicativo desenvolvido pela FanHero - empresa americana no segmento de tecnologia móbile, em parceria com a MVNO MAIS, (operadora móvel virtual) credenciada da Vivo, e homologada pela Anatel. Se antes os torcedores reclamavam por não terem acesso a tudo o que acontecia no seu time do coração, agora eles poderão acompanhar com exclusividade, por meio de transmissões ao vivo e conteúdo multimídia, entrevistas nos bastidores, depoimentos exclusivos, contratações, cobertura de todos os campeonatos, coletivas de imprensa, bate-papo com os craques, promoções e também tudo sobre as outras modalidades do clube. E, para o torcedor que quiser ainda mais notícias e novidades em primeira mão, já é possível também fazer uma assinatura para ter acesso ao conteúdo premium, que vai trazer mais conteúdo especial para o Fiel Torcedor.

Sobre a FanHero
Fundada em 2015, por uma fusão de parceiros de longa data, Christopher Cooper, Humberto Farias, Peer Snoep e Leo Farias anteriormente dirigiam empresas de tecnologia focada em aplicações móveis. Juntos, eles têm mais de 30 anos de experiência na área de soluções móveis e criaram com sucesso centenas de aplicativos para renomadas empresas listadas na Fortune 100, incluindo: Warner Music, Disney, Vasco Da Gama, Hunter Hayes, Academia de Música Country e muito mais. A empresa é financiada por fundos privados.

 Heitor Pires-  RP da FanHero

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010