André Akkari fica em quinto lugar em Barcelona e leva mais de R$ 1 milhão para casa
INSCREVA-SE NO MEU CANAL NO YOUTUBE
CAMINHAR E PENSAR É SÓ COMEÇAR
Craque do pôquer brasileiro fez bonito no PokerStars Championship Barcelona, que contou com 1.682 jogadores ao todo
|
![]() O grande campeão foi o sueco Sebastian Sorensson, que levou o prêmio de 1 milhão e 400 mil euros. Jogando o principal evento de um dos maiores torneios do pôquer mundial, Akkari esteve perto da conquista máxima, mas perdeu mãos importantes para o italiano Raffaele Sorrentino (que havia sido campeão do PokerStars Championship Monaco em maio) e, depois, a mão derradeira diante do búlgaro Lachezar Petkov. No Brasil, a comunidade do pôquer parou para torcer por Akkari na manhã deste domingo (27), com os links de transmissão oficial chegando a um pico de 10 mil espectadores -o vídeo da transmissão internacional bateu 20 mil. "Felicidade extrema não somente pelo torneio mas por ver que na vida tomei as decisões certas. A quantidade de amigos que criei é impressionante, e é nestas horas que me dou conta disso", afirmou Akkari. Com a premiação, o paulista ultrapassou a marca de 2 milhões de dólares em premiações em torneios de pôquer ao vivo na carreira, ultrapassando Felipe Mojave e se tornando o terceiro brasileiro mais premiado da história. A segunda colocação é de Thiago Decano, com cerca de 50 mil dólares a mais, enquanto o líder é Alexandre Gomes, com 3,4 milhões de dólares. |
O PokerStars é a marca principal do The Rational Group, que opera negócios e marcas relacionadas ao jogos, incluindo o PokerStars, o Full Tilt, o StarsDraft, o BetStars, o PokerStars Casino, o PokerStars Championship e o PokerStars Festival (junção do European Poker Tour, PokerStars Caribbean Adventure, Latin American Poker Tour e Asia Pacific Tour).O PokerStars é, em última instância, propriedade da Amaya Inc. (Nasdaq: AYA, TSX: AYA).
O PokerStars é a marca de jogos online mais licenciada do mundo, com licenças ou aprovações operacionais relacionadas em 17 jurisdições.
|
Pipah ComunicaçãoFelipe Castro
|
Comentários