André Akkari fica em quinto lugar em Barcelona e leva mais de R$ 1 milhão para casa

INSCREVA-SE NO MEU CANAL NO YOUTUBE
CAMINHAR E PENSAR É SÓ COMEÇAR




Craque do pôquer brasileiro fez bonito no PokerStars Championship Barcelona, que contou com 1.682 jogadores ao todo
andré  akkari
Um dos precursores do pôquer no Brasil, campeão mundial em Las Vegas em 2011 e "instrutor" de craques como Ronaldo e Neymar, o paulista André Akkari fez bonito mais uma vez nas mesas do esporte da mente. Após cinco dias de disputa, ele ficou perto de conquistar o Evento Principal do PokerStars Championship Barcelona: terminou na quinta colocação e levou para casa um prêmio de 320 mil euros, ou aproximadamente R$ 1 milhão e 180 mil.
O grande campeão foi o sueco Sebastian Sorensson, que levou o prêmio de 1 milhão e 400 mil euros. Jogando o principal evento de um dos maiores torneios do pôquer mundial, Akkari esteve perto da conquista máxima, mas perdeu mãos importantes para o italiano Raffaele Sorrentino (que havia sido campeão do PokerStars Championship Monaco em maio) e, depois, a mão derradeira diante do búlgaro Lachezar Petkov.
No Brasil, a comunidade do pôquer parou para torcer por Akkari na manhã deste domingo (27), com os links de transmissão oficial chegando a um pico de 10 mil espectadores -o vídeo da transmissão internacional bateu 20 mil.
"Felicidade extrema não somente pelo torneio mas por ver que na vida tomei as decisões certas. A quantidade de amigos que criei é impressionante, e é nestas horas que me dou conta disso", afirmou Akkari.
Com a premiação, o paulista ultrapassou a marca de 2 milhões de dólares em premiações em torneios de pôquer ao vivo na carreira, ultrapassando Felipe Mojave e se tornando o terceiro brasileiro mais premiado da história. A segunda colocação é de Thiago Decano, com cerca de 50 mil dólares a mais, enquanto o líder é Alexandre Gomes, com 3,4 milhões de dólares.

Sobre o PokerStarsO PokerStars opera os sites de poker online mais populares do mundo, servindo a comunidade global de poker. Desde que foi lançado em 2001, o PokerStars tornou-se a primeira escolha de jogadores em todo o mundo, com mais torneios diários do que em qualquer outro lugar e com a melhor segurança online. Mais de 165 bilhões de mãos foram negociadas na PokerStars, que é mais do que qualquer outro site.
O PokerStars é a marca principal do The Rational Group, que opera negócios e marcas relacionadas ao jogos, incluindo o PokerStars, o Full Tilt, o StarsDraft, o BetStars, o PokerStars Casino, o PokerStars Championship e o PokerStars Festival (junção do European Poker Tour, PokerStars Caribbean Adventure, Latin American Poker Tour e Asia Pacific Tour).O PokerStars é, em última instância, propriedade da Amaya Inc. (Nasdaq: AYA, TSX: AYA).
O PokerStars é a marca de jogos online mais licenciada do mundo, com licenças ou aprovações operacionais relacionadas em 17 jurisdições.
 Pipah ComunicaçãoFelipe Castro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010