Fanáticos 2 é sucesso de audiência e engajamento

INSCREVA-SE NO MEU CANAL NO YOUTUBE
CAMINHAR E PENSAR É SÓ COMEÇAR






São Paulo, 29 de agosto de 2017 – Na última semana, a segunda edição do Game Show Fanáticos chegou ao fim com o Vasco sagrando-se campeão da competição. As finais ocorreram entre segunda e quinta-feira (21 a 24/8) e essas edições atingiram números impactantes no Twitter.

Durante o período decisivo, foram no total 1.675.460 interações na plataforma. A grande final gerou 954.752 tuites, o que significam mais de 16 mil menções por minuto. Ao todo, durante toda a segunda temporada, as hashtags do game show foram mencionadas 5.204.887 vezes. Esta edição começou no dia 20 de junho.

YouTube do canal também obteve números relevantes nos vídeos do programa. Em comparação com a edição anterior, os números de videoviews dobraram: 1.150.000 contra 500.000 do Fanáticos 1. As interações também aumentaram quase duas vezes na mesma comparação: 215.000 diante de 109.000.

Os números acima foram concedidos pela plataforma Flowics.



Esporte Interativo nas redes sociais:
Twtter: @esp_interativo
Facebook: /esporteinterativo
Instagram: @esporteinterativo
YouTube: /videosei


Sobre o Esporte Interativo (EI)
O Esporte Interativo é a marca de esportes da Turner Brasil, com programação 100% dedicada à cobertura esportiva e sua distribuição em todas as plataformas. Com o slogan "Movidos por sonhos!", o EI conta com dois canais de TV por Assinatura, um na TV Aberta e uma plataforma de vídeos on demand (EI Plus). Criado em 2007 e adquirido pela Turner em 2015, o Esporte Interativo é o grupo esportivo de mídia número um do Facebook, com 15 milhões de fãs, e dono de um dos maiores portais sobre o assunto do Brasil, o esporteinterativo.com.br. Com a missão de conectar, entreter e transformar as pessoas por meio da emoção do esporte, a marca detém os direitos de transmissão da TV paga brasileira, incluindo os meios digitais, de todos os jogos da Liga dos Campeões da UEFA até a temporada de 2017-18. A marca também tem contrato de transmissão da Série A do Brasileirão com Atlético-PR, Bahia, Ceará, Coritiba, Criciúma, Figueirense, Fortaleza, Internacional, Joinville, Palmeiras, Paraná, Paysandu, Ponte Preta, Sampaio Corrêa, Santa Cruz e Santos, entre 2019 e 2024, e possui direitos da Europa League, Séries C e D do Brasileirão, campeonatos estaduais, Copa do Nordeste, Copa Verde, Boxe Internacional, eventos de MMA, NFL, entre outros eventos importantes do calendário esportivo mundial.
CONTATOS:
Augusto Siqueira Weber Shandwick (11) 3027-0200 asiqueira@webershandwick.com
Fernanda Gomes Weber Shandwick (11) 3027-0200 fgomes@webershandwick.com
Michele Chaluppe Esporte Interativo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barba exige cuidados básicos, mas fundamentais

Atletas da delegação olímpica brasileira são recebidos no Palácio do Planalto

FPT Industrial chega a marca de 30.000 motores GNV vendidos no mundo