Fanáticos 2 é sucesso de audiência e engajamento
INSCREVA-SE NO MEU CANAL NO YOUTUBE
CAMINHAR E PENSAR É SÓ COMEÇAR
São Paulo, 29 de agosto de 2017 – Na última semana, a segunda edição do Game Show Fanáticos chegou ao fim com o Vasco sagrando-se campeão da competição. As finais ocorreram entre segunda e quinta-feira (21 a 24/8) e essas edições atingiram números impactantes no Twitter.
Durante o período decisivo, foram no total 1.675.460 interações na plataforma. A grande final gerou 954.752 tuites, o que significam mais de 16 mil menções por minuto. Ao todo, durante toda a segunda temporada, as hashtags do game show foram mencionadas 5.204.887 vezes. Esta edição começou no dia 20 de junho.
O YouTube do canal também obteve números relevantes nos vídeos do programa. Em comparação com a edição anterior, os números de videoviews dobraram: 1.150.000 contra 500.000 do Fanáticos 1. As interações também aumentaram quase duas vezes na mesma comparação: 215.000 diante de 109.000.
Os números acima foram concedidos pela plataforma Flowics.
O Esporte Interativo nas redes sociais:
Durante o período decisivo, foram no total 1.675.460 interações na plataforma. A grande final gerou 954.752 tuites, o que significam mais de 16 mil menções por minuto. Ao todo, durante toda a segunda temporada, as hashtags do game show foram mencionadas 5.204.887 vezes. Esta edição começou no dia 20 de junho.
O YouTube do canal também obteve números relevantes nos vídeos do programa. Em comparação com a edição anterior, os números de videoviews dobraram: 1.150.000 contra 500.000 do Fanáticos 1. As interações também aumentaram quase duas vezes na mesma comparação: 215.000 diante de 109.000.
Os números acima foram concedidos pela plataforma Flowics.
O Esporte Interativo nas redes sociais:
Twtter: @esp_interativo
Facebook: /esporteinterativo
Instagram: @esporteinterativo
YouTube: /videosei
Sobre o Esporte Interativo (EI)
O Esporte Interativo é a marca de esportes da Turner Brasil, com programação 100% dedicada à cobertura esportiva e sua distribuição em todas as plataformas. Com o slogan "Movidos por sonhos!", o EI conta com dois canais de TV por Assinatura, um na TV Aberta e uma plataforma de vídeos on demand (EI Plus). Criado em 2007 e adquirido pela Turner em 2015, o Esporte Interativo é o grupo esportivo de mídia número um do Facebook, com 15 milhões de fãs, e dono de um dos maiores portais sobre o assunto do Brasil, o esporteinterativo.com.br. Com a missão de conectar, entreter e transformar as pessoas por meio da emoção do esporte, a marca detém os direitos de transmissão da TV paga brasileira, incluindo os meios digitais, de todos os jogos da Liga dos Campeões da UEFA até a temporada de 2017-18. A marca também tem contrato de transmissão da Série A do Brasileirão com Atlético-PR, Bahia, Ceará, Coritiba, Criciúma, Figueirense, Fortaleza, Internacional, Joinville, Palmeiras, Paraná, Paysandu, Ponte Preta, Sampaio Corrêa, Santa Cruz e Santos, entre 2019 e 2024, e possui direitos da Europa League, Séries C e D do Brasileirão, campeonatos estaduais, Copa do Nordeste, Copa Verde, Boxe Internacional, eventos de MMA, NFL, entre outros eventos importantes do calendário esportivo mundial.
CONTATOS:
Augusto Siqueira Weber Shandwick (11) 3027-0200 asiqueira@webershandwick.com
Fernanda Gomes Weber Shandwick (11) 3027-0200 fgomes@webershandwick.com
Michele Chaluppe Esporte Interativo
Comentários