Nakata conta com mix de soluções na linha metal-borracha para sistemas de transmissão e suspensão






Amplo portfólio conta com subconjunto de mancal, kits amortecedores, buchas de suspensão e kits de reparo da junta homocinética, entre outros.

A Nakata, fabricante de autopeças com variedade de componentes para suspensão, transmissão, freios e motor para o mercado reposição, apresenta ampla linha metal-borracha para sistemas de transmissão e suspensão. A linha metal-borracha é fabricada com matérias-primas de alta qualidade, garantindo desempenho e durabilidade aos produtos.

O extenso portfólio da linha metal-borracha conta, entre outros, com subconjunto de mancal, que apresenta elevado controle de matéria-prima e formulação, garantindo eficácia no controle da vibração. Os rolamentos são blindados, resultando num perfeito deslizamento durante a rotação do eixo cardan.

Os kits amortecedores podem ser encontrados em versões parciais, com batente e coifa, e completas, com batente, coifa, coxim e rolamento. O coxim desenvolvido em borracha e metal, a coifa, em borracha e termoplástico e o batente em poliuretano.

O portfólio oferece também buchas de suspensão desenvolvidas com borracha vulcanizada de alta resistência que absorvem impactos, vibrações e ruídos e kits de reparo da junta homocinética. A coifa produzida em borracha NBR, que assegura maior vida útil; abraçadeiras em aço carbono para maior segurança; anéis de vedação para aplicações específicas e graxa com elevada qualidade.

Para mais informações sobre os produtos Nakata, basta acessar o site www.nakata.com.br ou entrar em contato pelo 0800 707 80 22.

Sobre a Nakata Automotiva:
A Nakata Automotiva, fabricante de autopeças para o mercado de reposição para veículos leves, pesados e motocicletas, líder em componentes undercar, vem construindo sua história de sucesso há mais de 60 anos no Brasil. Com pioneirismo, qualidade e compromisso com o mercado, a Nakata Automotiva se tornou reconhecida pela alta performance de seus produtos e elevado padrão de serviços. 
Comprometida 100% com o mercado de reposição, oferece soluções completas de serviços pré e pós-vendas. Possui fábrica em Diadema, sede administrativa e centro de tecnologia e desenvolvimento em Osasco e dois centros de distribuição em Extrema-MG e Santo André –SP e exporta para mais de 20 países das Américas, Europa, Ásia e Oceania. 

 Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa
Jornalista responsável - Majô Gonçalves – MTB 24.475
Solange Suzigan
www.versoassessoriadeimprensa.com.br
https://www.facebook.com/verso.assessoria

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010