Abrafiltros promove palestra gratuita “Gestão de Mudanças, o papel do líder” e foca em ação social com arrecadação de alimentos


INSCREVA-SE NO MEU CANAL NO YOUTUBE
CAMINHAR E PENSAR É SÓ COMEÇAR





Próxima palestra, “Gestão de Mudanças, o papel do líder”, com a coach Andressa Miashiro, terá também caráter social. Para participar, basta levar 1 kg de alimento não perecível para a entidade doar à instituição que cuida de crianças carentes.

Abrafiltros – Associação Brasileira das Empresas de Filtros e seus Sistemas - Automotivos e Industriais, realizará no dia 21 de setembro no auditório do Centro Empresarial Pereira Barreto, sede da entidade, a palestra “Gestão de Mudanças, o papel do líder”, com a coach Andressa Miashiro, e, pela primeira vez, arrecadará 1 kg de alimento não perecível de cada participante para doação. “Nosso objetivo é a partir dessa palestra, angariar alimentos que sejam doados em outubro, mês das crianças, a uma entidade assistencial que atenda o público infantil”, afirma João Moura, presidente da Abrafiltros.

Durante a palestra, Miashiro falará como gerenciar mudanças por meio da tríade comportamental: liderança, planejamento e comunicação, bem como o papel do líder no processo de mudança organizacional.

A palestrante é psicóloga, pós-graduada em Administração em RH pela FAAP e Psicodrama pela PUCSP, além de ser filiada à ICF - International Coaching Federation e coautora do livro O Poder do Coaching.

O evento faz parte do Ciclo de Palestras Abrafiltros 2017, que tem como finalidade debater temas que envolvam a indústria em prol do desenvolvimento do setor, ampliar conhecimentos, bem como oferecer benefícios aos associados da Abrafiltros. A palestra é aberta ao público e as inscrições são limitadas.



Ciclo de palestras Abrafiltros 2017
Palestra: Gestão de Mudanças, o papel do líder.
Data:        21/09/2017 (quinta-feira)
Horário:   11h00 até 12h30
Local:      AUDITÓRIO - CENTRO EMPRESARIAL PEREIRA BARRETO
                 Av. Pereira Barreto, 1395 – Bairro Paraíso – Santo André (SP)
Acesso:  Acesso ao estacionamento pela Rua Itaquera, 432 parte de trás do Centro Empresarial
Mapa do local: 
https://goo.gl/maps/9RUFt

As inscrições podem ser realizadas pelo site www.abrafiltros.org.br/inscricao ou por meio do telefone (11) 4083-8783 – Abrafiltros. 


Sobre a Abrafiltros:
Criada em 2006, a Abrafiltros - Associação Brasileira das Empresas de Filtros e seus Sistemas Automotivos e Industriais – reúne os principais fabricantes de filtros automotivos e industriais do País. A entidade nasceu da necessidade do segmento ser representado e promove ações visando o desenvolvimento e fortalecimento do setor.


Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa
Majô Gonçalves – MTB 24.475

Solange Suzigan 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010