Sacramento Racing em contagem regressiva para o Six Days Enduro



Gustavo Pellin (44) e Diego Colett (25), da Sacramento Racing, formam a Seleção Brasileira para o Six Days ao lado de Rômulo Bottrel (22) e Bruno Crivilin (11)
Crédito: Janjão Santiago


Itupeva (SP) – Após 14 anos, o Brasil está de volta ao International Six Days Enduro, considerado a “Copa do Mundo” da modalidade. A prova é destaque do calendário off-road desde 1913 e será realizada entre os dias 28 de agosto e 2 de setembro em Brive-la-Gaillarde, na França. Os pilotos gaúchos Gustavo Pellin e Diego Colett, da Sacramento Racing, estão em contagem regressiva para integrar a seleção nacional pela primeira vez. 

“Defender o Brasil tem um peso diferente e estou muito feliz pela oportunidade de largar entre as melhores equipes do mundo”, comentou Pellin, atual bicampeão brasileiro de Enduro FIM (classe E3). O time nacional ainda conta com os pilotos Bruno Crivilin, do Espírito Santo, e Rômulo Bottrel, de Minas Gerais. O quarteto acelera as motocicletas KTM no evento, que aguarda 700 competidores de diversas nacionalidades. 

Pellin já disputou o Six Days em 2014, quando participou da categoria “Clubes” (que permite a inscrição de equipes avulsas). “São seis longos dias de disputas e é fundamental ter bom preparo físico e a cabeça no lugar. A meta é terminar a prova e quem sabe surpreender, já que o Brasil está com um time forte”, acrescentou o piloto. 

Colett também terá a honra de vestir a camisa da seleção. “O Six Days é o sonho de qualquer piloto, uma verdadeira Copa do Mundo. Estou muito entusiasmado em defender o Brasil no evento, que será desafiador. Vamos com o objetivo de chegar ao final e fazer o melhor a cada dia”, concluiu o piloto, campeão nacional de Enduro FIM em 2012 (E2).

A equipe Sacramento Racing é patrocinada por Alpinestars, Bell, Edgers Racing, Shopping SerrAzul, Dafra Motos, Motul, Tebaldi Gráficos e Honey Stinger.

Sobre a Sacramento MotorSports – A Sacramento MotorSports traz os melhores equipamentos e produtos para quem encara a trilha ou a estrada como estilo de vida. O conceito da marca foi criado em fevereiro de 2008 pelo empresário e piloto Fábio Wolf Campos, após uma viagem que teve no roteiro a cidade de Sacramento, na Califórnia. 

Influenciado pela cena do motociclismo nos Estados Unidos, Campos inaugurou um restaurante e uma boutique temáticos no Shopping SerrAzul, do qual é administrador desde 1994. O local, construído sobre a Rodovia dos Bandeirantes, em Itupeva (SP), é o maior shopping aéreo do mundo e logo tornou-se um dos principais pontos de encontro de motociclistas do Brasil, além de sediar renomadas competições off-road. 

De lá para cá, com restaurante e boutique ampliados, a Sacramento MotorSports ganhou força com a inauguração das concessionárias KTM Sacramento em Curitiba (PR), uma das quatro revendas “FlagShip” da marca austríaca de motocicletas no país, e Polaris Sacramento, com os UTVs e quadriciclos norte-americanos na loja do Shopping SerrAzul. A Sacramento ainda expandiu no modelo híbrido franchising, com sua primeira unidade no Outlet Premium Brasília. 

A empresa ainda incentiva o esporte por meio da equipe Sacramento Racing, criada em 2013 e hoje chefiada pelo piloto e multicampeão off-road Nielsen Bueno. Para saber mais sobre a Sacramento MotorSports, acesse o site oficial

Mundo Press Jornalismo Estratégico
www.mundopress.com.br 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atletas da delegação olímpica brasileira são recebidos no Palácio do Planalto

Evento no Paraná debate inovação no lançamento regional do movimento 100 Open Startups

FPT Industrial chega a marca de 30.000 motores GNV vendidos no mundo