Nonô Figueiredo, piloto patrocinado pela Nakata, vence quinta etapa do Campeonato Brasileiro de Marcas e lidera a competição







Na Stock Car, o piloto Guilherme Salas, que a Nakata também patrocina, fica em 12º lugar em Mogi Guaçu – SP.

Nonô Figueiredo, piloto patrocinado pela Nakata, líder do campeonato, conquistou mais um pódio no Campeonato Brasileiro de Marcas, neste fim de semana. Desta vez, foi em Mogi Guaçu/SP, no Autódromo Velo Città, e, mesmo carregando o lastro de desempenho de 80 quilos no carro, por ser líder do campeonato, venceu a quinta etapa do Brasileiro de Marcas.

Na corrida 1, Nonô saltou da sétima posição para a vice-liderança no final da prova. Já na corrida 2, aproveitou um erro de Thiago Marques para ultrapassá-lo, conquistando, assim, a vitória. Segundo o piloto, ser agressivo carregando o lastro é difícil. “Thiago Marques não estava tão rápido e me segurava, felizmente ele acabou errando, facilitando a minha vida e a do Vicente”, afirmou Nonô, que lidera o campeonato com 192 pontos.

A sexta etapa do Campeonato Brasileiro de Marcas, será realizada, em 22 de outubro, no Autódromo de Tarumã, em Viamão/RS.

Já o piloto da Stock Car, também patrocinado pela Nakata, Guilherme termina a sétima etapa em 12º lugar, contabilizando 49 pontos no campeonato.

Na corrida 1, não pontuou devido a defeito na luz de freio, e na prova 2, largou em 25º, encerrando na 12ª colocação, apesar de superar 13 competidores. “Na próxima etapa eu espero um pouco mais de sorte. O carro melhorou muito nas últimas duas etapas e isso me dá confiança para a sequência do ano”, afirmou.

A próxima etapa da Stock Car acontece, no dia 10 de setembro, no Autódromo Internacional Ayrton Senna, localizado em Londrina/PR.


Sobre a Nakata Automotiva:
A Nakata Automotiva, fabricante de autopeças para o mercado de reposição para veículos leves, pesados e motocicletas, líder em componentes undercar, vem construindo sua história de sucesso há mais de 60 anos no Brasil. Com pioneirismo, qualidade e compromisso com o mercado, a Nakata Automotiva se tornou reconhecida pela alta performance de seus produtos e elevado padrão de serviços. 
Comprometida 100% com o mercado de reposição, oferece soluções completas de serviços pré e pós-vendas. Possui fábrica em Diadema, sede administrativa e centro de tecnologia e desenvolvimento em Osasco e dois centros de distribuição em Extrema-MG e Santo André –SP e exporta para mais de 20 países das Américas, Europa, Ásia e Oceania.


Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa
Jornalista responsável - Majô Gonçalves – MTB 24.475
Solange Suzigan
www.versoassessoriadeimprensa.com.br
https://www.facebook.com/verso.assessoria

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atletas da delegação olímpica brasileira são recebidos no Palácio do Planalto

Evento no Paraná debate inovação no lançamento regional do movimento 100 Open Startups

FPT Industrial chega a marca de 30.000 motores GNV vendidos no mundo