Manobras de Diego Djamdjian são atração da Copa Paraná de Motocross neste sábado

INSCREVA-SE NO MEU CANAL NO YOUTUBE
CAMINHAR E PENSAR É SÓ COMEÇAR





A cidade de Faxinal (PR) recebe neste fim de semana a 8ª etapa do campeonato, onde o freestyle motocross de Diego Djamdjam será uma das principais atrações
DiegoDjamdjian Backflip
Neste sábado, 26, Diego Djamdjian volta à ação. O palco desta vez será a Copa Paraná de Motocross. A cidade de Faxinal (PR) recebe em 26 e 27 de agosto a 8ª etapa do campeonatoAlém de muita velocidade na pista, o público vai conferir um show completo de freestyle motocross.

A Copa Paraná de Motocross está entre os campeonatos regionais mais prestigiados do País. Graças à combinação entre organização, bons prêmios e visibilidade na mídia. E o resultado são largadas cheias de pilotos em todas as categorias.

Estserá a primeira apresentação de Diego Djamdjian na Copa Paraná. E, conforme explica, manobrar num ambiente repleto de verdadeiros aficionados por motocross eleva o entusiasmo. Entusiasmo complementado pela participação dos companheiros de show: os irmãos Giancarlo e Gianpaulo Bergamini.

Portanto, quem comparecer ao evento assistirá uma exibição de manobras desafiadoras, variadas entre si executadas com energia total.

Djamdjian adianta um pouco do repertório, revelando que planeja dispararmovimentos visualmente impactantes, como cliffhangers e hartattacks. Porém, faz certo mistério quanto a um salto especial, reservado paro final do show.

Diego Djamdjian
Estou ansioso para o show. Será minha primeira apresentação na Copa Paraná de Motocross. Quero fazer bonito, marcar presença. E deixar o público com aquele gosto de quero mais, para voltar ao campeonato nas próximas corridas”.


Sobre Diego Djamdjian

Diego Djamdjian é um dos pilotos de freestyle motocross mais reconhecidos no meio dos esportes de ação. Coleciona participações em eventos importantes mundo afora, como o Nitro Circus Tour, na Califórnia. Inovador, desenvolveu e ministra o primeiro curso de FMX do Brasil. E faz apresentações em todas as etapas do Arena Cross.


Acesse: www.whipress.com/diegofmx
Mais informações:
 contato@whipress.com

 
Diego Djamdjian
Diego Djamdjian One Hand Hart Attack
Diego Djamdjian Rocksolid
Diego Djamdjian
Facebook
Instagram
Twitter

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010