HYUNDAI CAOA RECEBE TROFÉU DE 1º LUGAR EM SATISFAÇÃO DOS CLIENTES NO RANKING DA J.D. POWER DO BRASIL DURANTE EXPOFENABRAVE









ü Pouco mais de um mês após receber o troféu de 1º lugar no ranking de Satisfação dos Clientes na experiência de Compra, a Hyundai CAOA é premiada na pesquisa de Pós-Venda

ü Cerimônia de entrega do troféu ocorreu durante o 27º Congresso & ExpoFenabrave e ratificou a Satisfação do Cliente CAOA nos serviços de Pós-Venda

São Paulo, 11 de agosto de 2017 – A Hyundai CAOA recebeu oficialmente, nesta quarta-feira, 9 de agosto, em cerimônia realizada durante o Congresso da Fenabrave em São Paulo, o troféu de reconhecimento da consultoria J.D. Power do Brasil, por ter alcançado o lugar mais alto no ranking do Customer Service Index (CSI) StudySM Brasil 2017, estudo que avaliou  a Satisfação dos Clientes com as Concessionárias durante experiência com os serviços de Pós-Venda.
A consultoria é considerada, entre outros segmentos, referência mundial no setor automotivo pela dimensão, imparcialidade e profundidade de seus estudos. Para a formação deste ranking, os quesitos examinados, listados em ordem de importância, foram: Iniciação do ServiçoQualidade do ServiçoConsultor TécnicoInstalações da Concessionária e Retirada do Veículo. A Hyundai CAOA conseguiu atingir, de forma inédita na pesquisa realizada no Brasil, a melhor nota na avaliação geral do estudo.
“Com esta premiação, a Hyundai CAOA completa o ciclo de Qualidade almejado e trabalhado de forma incansável por todos nossos Colaboradores. Nossas equipes de produção e engenharia na CAOA Montadora têm recebido, nos últimos dez anos, investimentos em modernização e tecnologia de ponta que colocaram as linhas de montagem de Anápolis em patamares elevados de qualidade.  Há cerca de dois meses, a Hyundai CAOA foi reconhecida no estudo, o Sales Satisfaction Index StudySM Brasil 2017, também da J.D. Power, que mede a Satisfação dos Clientes nas Concessionárias com a experiência de compra de veículos novos e, agora, essa premiação também no Pós-Venda consagra todo os nossos esforços para garantir o máximo em Qualidade e em Satisfação aos nossos Clientes”, garante o Diretor Executivo Comercial da CAOA, Anselmo Borgheti. 
Para Rogério Gonzaga, Diretor de Pós-Venda da CAOA, o fato do reconhecimento chegar em todas as frentes de atuação da CAOA é fruto de um trabalho incessante realizado nos últimos anos e que garantiram a assimilação da cultura de buscar sempre a Satisfação dos Clientes.  “Em nosso Pós-Venda, nossos mais de 2 mil Colaboradores assimilaram que sempre é possível melhorar. Incrementamos novos processos e ações para superar a expectativa de nossos Clientes e estruturamos novos canais para dinamizar o contato entre eles e a Hyundai CAOA”, explica o executivo.
Atualmente, a Rede CAOA de Pós-Venda administra cerca de 130 oficinas próprias e nomeadas, espalhadas pelo Brasil, com uma equipe altamente qualificada e empenhada em buscar sempre os melhores resultados, superando as expectativas dos Consumidores que procuram as Oficinas de Serviços da CAOA.


CAOA
Diretoria de Relações Institucionais e Comunicação com a Imprensa

Déborah Encarnato - Gerente de Relações Institucionais e Comunicação com a Imprensa

Anderson Cavalcante - Gerson Almeida   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010